Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16Xs com data de lançamento a 30 de maio na China

Hoje, a empresa chinesa não só confirmou o nome do aparelho, como também revelou que será oficializado a 30 de maio. O smartphone chegará como o sucessor do smartphone Meizu 16X de média gama do ano passado.

 

Um novo telefone Meizu telefone com o número do modelo M926Q tinha aparecido recentemente no TENAA com as suas especificações completas. As suas imagens TENAA revelaram que será o primeiro telefone Meizu a chegar com câmaras traseiras triplas. Rumores alegaram que o telefone será oficial com o nome Meizu 16Xs. Hoje, a empresa chinesa não só confirmou o nome do aparelho, como também revelou que será oficializado a 30 de maio. O smartphone chegará como o sucessor do smartphone Meizu 16X de média gama do ano passado.

Meizu 16Xs 30 de maio Data de lançamento

O cartaz de lançamento do Meizu 16Xs escreve “165g of Balance”, que parece estar a falar algo sobre o peso do dispositivo. Ontem escrevemos que segundo uma dica chinesa a principal característica de venda do Meizu 16Xs será que ele irá apresentar uma grande bateria de 4.000mAh dentro de um chassis que pesa apenas 162 gramas. Segundo a TENAA, as dimensões do aparelho são de 152 x 74,4 x 8,35 e pesa 162 gramas.

Há muitos smartphones de gama média que trazem uma bateria de 4.000mAh no mercado. Mas estes telefones pesam cerca de 180 gramas. Parece que a Meizu conseguiu de alguma forma incluir uma grande bateria dentro do Meizu 16Xs, e ainda reduzir o seu peso em algumas gramas. A empresa chinesa pode revelar como conseguiu fazê-lo até 30 de maio, data do evento de lançamento do smartphone Meizu 16Xs.

Meizu 16Xs Especificações

O smartphone traz um ecrã AMOLED de 6,2 polegadas. O ecrã sem entalhe é equipado com molduras mais finas e suporta uma proporção alta de 18,5: 9. O ecrã suporta uma resolução Full HD de 1080 x 2232 pixels. O painel AMOLED está incorporado com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Meizu 16Xs TENAA

O Meizu 16X de 2018 foi equipado pelo chipset Snapdragon 710. A informação do Meizu 16Xs da TENAA revela que ele é alimentado por um processador octa-core que funciona a 2 GHz. O SoC é suportado por 6 GB de RAM e é fornecido com um armazenamento nativo de 64 GB. Não há suporte para armazenamento expansível no dispositivo. O modelo antecessor veio com uma bateria de 3.100mAh. O Meizu 16Xs chegará com uma melhoria significativa no departamento de energia, uma vez que será equipado com uma bateria de capacidade de 4.000mAh. Não há confirmação sobre se o telefone virá com suporte para tecnologia de carregamento rápido.

O SO Android 9 Pie virá pré-carregado no dispositivo. Ele será personalizado com a versão mais recente do Flyme UI. A parte traseira do telefone terá um sistema de câmara tripla de 48 megapixels e cinco megapixels e oito megapixels. Para fotografar selfies, ele terá uma câmara frontal de 16 megapixels.

 

Fonte ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais