Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova aplicação da Apple TV lançada para as Smart TVs da Samsung

Foi anunciado no Consumer Electronics Show no início deste ano que a aplicação será lançada para as TVs da Samsung.

 

As mais recentes Smart TVs da Samsung estão agora a receber uma actualização de firmware que traz a nova aplicação da Apple TV. Foi anunciado no Consumer Electronics Show no início deste ano que a aplicação será lançada para as TVs da Samsung.

A actualização do firmware está a ser lançada para todas de 2019 e alguns modelos seleccionado de 2018 de smart TVs. A aplicação da Apple TV estará disponível em mais de 100 países. Esta actualização também traz suporte para o AirPlay 2, que estará disponível em 176 países.

Nova aplicação da Apple TV agora disponível para as Smart TVs da Samsung

A Samsung começou a lançar esta actualização de firmware para as suas TVs inteligentes na Europa. Houve quem já tenha recebido na Holanda num dos modelos Q9FN 2018 QLED-TV. A nova aplicação da Apple TV permite acesso a toda a biblioteca do iTunes de filmes e programas de TV. Canais de TV da Apple também podem ser acedidos ​​através da aplicação. Ela fornecerá acesso ao Apple TV +, o serviço de assinatura de vídeo original da empresa, quando for lançado ainda este ano.

É interessante notar que a Samsung é o primeiro fornecedor de TV a oferecer suporte à aplicação da Apple TV numa plataforma de TV inteligente. A Apple também tem acordos semelhantes com outros fornecedores. A aplicação permitirá que os utilizadores acedam a todas as compras do iTunes, onde se incluem títulos 4K HDR.

A aplicação também é compatível com os serviços da Samsung, como o Universal Guide e o Bixby, para uma experiência de utilizador consistente. Com o AirPlay 2, os utilizadores podem reproduzir conteúdo multimédia dos seus iPhones e Macs directamente no ecrã grande, não é necessário nenhum descodificador de TV da Apple.

Aqueles que possuem modelos de TV inteligente compatíveis podem agora esperar receber essa actualização nas suas TVs no futuro próximo.

 

 

Fonte ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais