Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo design de smartphone dobrável da Samsung pode ser completamente diferente

A Samsung retornou todas as unidades de análise e está agora a preparar-se para o seu lançamento depois de fazer algumas melhorias.

 

O lançamento do primeiro smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold, não foi bem de acordo com o plano. A empresa foi forçada a atrasar o seu lançamento após várias unidades de análise terem sido reportadas como defeituosas. A Samsung retornou todas as unidades de análise e está agora a preparar-se para o seu lançamento depois de fazer algumas melhorias.

O design embutido não é o único que a Samsung considerou para smartphones dobráveis. Também considerou a ideia de um dispositivo dobrável como evidenciado por uma patente recém-publicada, que foi originalmente arquivada nos EUA no final do ano passado e na Coreia em dezembro de 2015. O Galaxy Fold é um smartphone dobrável para dentro que garante um ecrã secundário para uso quando o dispositivo é dobrado.

A Samsung patenteia um smartphone dobrável

Samsung já está dito estar a trabalhar em dois novos smartphones dobráveis. Um deles terá um design vertical dobrável em forma de concha, O outro será dobrado para para fora. A Samsung supostamente criou protótipos dobráveis ​​para para fora, já que era um dos designs seleccionados para o Galaxy Fold.

O próximo design de smartphone dobrável da Samsung pode ser completamente diferente 1

A patente descreve o dispositivo que consiste num visor flexível montado em duas caixas separadas unidas por uma dobradiça com um mecanismo deslizante. Ao dobrar, a tampa deslizante desliza ao longo da ranhura do trilho, permitindo que o ecrã se dobre uniforme. Há também uma unidade de bloqueio para manter o ecrã firme quando o dispositivo é desdobrado. É, no entanto, digno de notar que a Samsung pode optar por um mecanismo de dobragem diferente para o seu smartphone dobrável.

O próximo design de smartphone dobrável da Samsung pode ser completamente diferente 2

Nós já vimos o que um smartphone dobrável pode trazer para o mercado, com a primeira geração Galaxy Fold. E é só uma questão de tempo antes de vermos mais deles. A Samsung pode muito bem expandir a programação para incluir designs dobráveis para dentro ​​e para fora.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais