Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16Xs com bateria de 4000mAh e apenas 162 gramas de peso

Os rumores são abundantes que afirmam que o telefone pode ser lançado com o nome Meizu 16Xs. De acordo com um leakster confiável, o ponto de venda oficial do Meizu 16Xs será uma bateria de 4.000mAh dentro de um corpo leve.

 

Recentemente, um telefone Meizu com número de modelo M926Q foi aprovado pela autoridade chinesa da TENAA. As especificações inteiras, juntamente com as imagens do telefone, foram reveladas através da lista TENAA. Teasers divulgados pela Meizu sugerem que o telefone pode tornar-se oficial no dia 23 de maio. O interessante é que será o primeiro telefone Meizu a chegar com câmaras traseiras triplas. Os rumores são abundantes que afirmam que o telefone pode ser lançado com o nome Meizu 16Xs. De acordo com um leakster confiável, o ponto de venda oficial do Meizu 16Xs será uma bateria de 4.000mAh dentro de um corpo leve.

A lista da TENAA do Meizu 16Xs revelou que apresentará uma bateria de capacidade mínima de 3.900mAh, ou seja a sua capacidade típica poderá ser de 4.000mAh. O aparelho mede 8,35 mm de espessura e pesa 162 gramas. A maioria dos telefones recentemente lançados com bateria de 4.000mAh como o Lenovo Z6 Pro, Honor
View 20, Redmi Note7 Pro, Poco F1 e mais pesam cerca de 180 gramas. A Meizu conseguiu de alguma forma reduzir o peso do dispositivo, apesar de ainda apresentar especificações de topo no smartphone Meizu 16Xs.

A configuração tripla da câmara do Meizu 16Xs possui um sensor primário de 48 megapixels, um sensor de 5 megapixels e uma lente de 8 megapixels. Para capturar fotos de selfie, o telefone possui uma câmara frontal de 16 megapixels. O Meizu 16Xs continua a ter um design simétrico graças às suas molduras superiores e inferiores de tamanho reduzido. Ele possui um ecrã AMOLED de 6,2 polegadas que oferece suporte para resolução Full HD de 2232 x 1080 pixels e uma relação de aspecto de 18,5: 9.

Meizu 16Xs TENAA

O smartphone Meizu 16Xs será alimentado por um processador octa-core de 2 GHz. O SoC é suportado por 6 GB de RAM. O SO Android 9 Pie  juntamente com o Flyme 7.3 UI virão pré-carregados no dispositivo. O aparelho não tem suporte para um slot para cartão microSD. Por último, o aparelho está equipado com um leitor de impressões digitais no display. Estará disponível no mercado em variantes de cor como Preto, Gradiente Azul e Coral. De momento, não há informações disponíveis sobre o preço do telefone.

 

Fonte ...

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais