Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16 esgotou em segundos na sua primeira venda na China, reservas ainda abertas

Hoje, o smartphone da Meizu topo de gama – Meizu 16 foi colocado à venda na China. No entanto, em segundos, todas as unidades do smartphone ficaram sem stock. Agora, a empresa anunciou que irá manter as reservas abertas para o smartphone, e espera enviá-las em 4 a 8 semanas. No seu fórum, a empresa também disse que está a trabalhar activamente para preparar stock para o Meizu 16.

Venda de Meizu 16 China

O telefone também estava disponível para compra em lojas off-line, onde os utilizadores faziam fila para comprar este novo flagship da Meizu. Curiosamente, pouco depois do telefone ficar fora de stock, a Xiaomi anunciou um corte de preço de 100 Yuan na variante do seu modelo Mi 8 6GB + 64GB, tornando-o mais barato que o Meizu 16.

O Meizu 16 vem com um display Full HD + de 6 polegadas com uma impressionante relação ecrã-a-corpo de 91,18%, resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixels. Pela primeira vez na sua linha de aparelhos principais, a empresa optou por usar um chipset Qualcomm.

O dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 845, semelhante à maioria dos telefones emblemáticos lançados este ano. Ele vem com 6 GB / 8 GB de RAM com até 256 GB de armazenamento interno na variante de topo. Ele vem com um sensor Sony IMX380 de 12MP emparelhado com um sensor IMX350 de 20MP.

Na parte frontal, há uma câmara de 20MP para selfies e chamadas de vídeo. As opções de conectividade no dispositivo incluem MIMO Wi-Fi 2 × 2 de banda dupla e MIMO 4 × 4 LTE, Bluetooth 5.0, suporte a aptX da Qualcomm e Sony LDAC para uma experiência musical imersiva sem fios.

O telefone vem com a mais recente UI Flyme 7 com base no sistema operativo Android Oreo. Quanto ao icónico mBack, ele vem com o aprimorado Super mBack 2.0 O dispositivo é alimentado por uma bateria de 3.010mAh, que deve durar um dia em uso moderado.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link