Android Geek
O maior site de Android em Português

MEIIGOO S8 um poderoso clone do S8 com 4GB de RAM e 64 GB de rom a uma fracção do preço

O MEIIGOO S8 é o um evedente clone do Galaxy S8, e isso não é uma coisa má. O Design do flahship da Samsung captou a a atenção de todos com o seu Infinity Display, mas o preço é muito acima do que a maioria dos utilizadores quer/pode pagar por um smartphone. O MEIIGOO S8 vem colmatar estar necessidade e oferece características de qualidade a um 1/4 do preço de um Galaxy S8.
MEIIGOO S8 um poderoso clone do S8 com 4GB de RAM e 64 GB de rom a uma fracção do preço 1
Um dos principais pontos a serem observados é a relação de aspecto 18: 9. A inclusão deste design de ponta a ponta permite que o Meiigoo S8 faça uso de uma pegada física menor em comparação com o que seria encontrado num dispositivo com painel mais tradicional. Como resultado, o Meiigoo S8 apresenta uma exibição maior do que um habitual de 6,1 polegadas, dentro do corpo de um smartphone  menor.
Um aspecto de design que não só parece adicionar um toque premium a este smartphone, mas também foi projetado para oferecer uma experiência de utilização mais confortável.

 
O dispositivo conta com um ecrã de 6.1″ polegadas 18:9 com resolução FHD+, processador MediaTek MT6750T a correr 1.8GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. 
O MEIIGOO S8 oferece possibilidade de expansão de memória via MicroSD. O MEIIGOO S8 oferece uma dupla câmara traseira (13MP + 5MP) e o leitor de impressões digitais encontra-se logo abaixo dos sensores fotográficos.
 MEIIGOO S8 um poderoso clone do S8 com 4GB de RAM e 64 GB de rom a uma fracção do preço 3
Este MEIIGOO S8 parece ser muito interesante e como já referimos encontra-se a um 1/4 do preço de um Galaxy S8, Podem ver este e outros equipamentos na loja onde encontrámos este MEIGOO S8.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link