Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei disponibiliza o Android Oreo Beta (EMUI 8.0) para os P10 e P10 Plus

A Huawei anunciou o EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 Oreo durante o lançamento da série Mate 10, no passado mês de Outubro. Agora a Huawei parece estar a preparar-se para atualizar os modelos mais antigos para a nova versão, e um dos modelos que irá obter a atualização é o P10. O Huawei P10 foi o primeiro modelo emblemático que foi lançado no MWC no início deste ano, juntamente com o P10 Plus.

É que agora a fabricante chinesa lançou a atualização do EMUI 8 closed Beta, baseado no Android Oreo, para o Huawei P10 e P10 Plus. O registo para o programa Beta fechado do P10 e P10 Plus decorre de 14 a 16 de novembro e os candidatos necessitarão de se inscrever usando um número de conta e o número de série do telefone.

Este não é o primeiro Beta fechado que a Huawei iria lançar, no entanto, como a série Mate 9 como o Honor V9, já tinham feito o recrutamento para o EMUI 8 beta fechada, houve necessidade de voltar a recrutar. Com esse desenvolvimento, acreditamos que mais modelos entrarão no mesmo programa de atualização em breve. No entanto, um pacote de atualização completo para a ROM estável pode não estar disponível até o início do ano que vem.
Huawei disponibiliza o Android Oreo Beta (EMUI 8.0) para os P10 e P10 Plus 1
Recordar-se que a série Mate 10 foi lançada com um novo chipset, o Kirin 970, que vem com recursos da Inteligência Artificial. A interface também oferece inteligência artificial, mas devido a diferenças de hardware, alguns modelos mais antigos podem não ter esse recurso ativado na nova EMUI 8.0. Todos os outros recursos da nova interface, não dependentes dos requisitos de hardware específicos, estarão disponíveis para os utilizadores.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte anzhuo (em chines)
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link