Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U11 começa oficialmente a receber o update do Android Oreo

A versão taiwanesa do HTC U11 está agora a receber a atualização oficial do Android 8.0 Oreo através de uma atualização de software via OTA. A atualização ocupa cerca de 1,33GB, e a HTC recomenda que, uma vez que receba a notificação de que a mesma chegou ao seu telefone, deverá ligar-se a uma rede Wi-Fi. Ao mesmo tempo, certifique-se de que a bateria está completamente carregada antes de iniciar o processo de atualização.

HTC U11

O Android Oreo vem com diversas características únicas, como por exemplo o Picture-in-Picture que permite que assista a vídeos enquanto faz outras tarefas com uma aplicação a executar em segundo plano. Há também mudanças no menu Configurações e ícones adaptativos que podem ser usados de formas diferentes, dependendo do telefone.
A atualização de segurança do Android referente ao mês de novembro também está incluída, e esta atualização específica também inclui suporte a voz sobre Wi-Fi para assinantes da Chunghwa Telecom de Taiwan.

Ainda não temos a menor ideia de quando esta mesmo update chegará à versão global do HTC U11, embora com esta notícia, isso possa acontecer num futuro não muito distante. Depois que o U11 receber a nova versão do Android, o próximo equipamento da lista a ser atualizada é o HTC U Ultra seguindo-se do HTC 10.

Através de androidcentral

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais