Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Moto Mod da Motorola é uma impressora fotográfica Insta-Share da Polaroid

Os Moto Mods da Motorola são realmente interessantes, mas o que realmente impressionante é o seu potencial. Em teoria, poderia fazer basicamente qualquer coisa com um Moto Mod, e agora a Polaroid está a expandir o que a plataforma é capaz de fazer, com uma impressora.

Novo Moto Mod da Motorola é uma impressora fotográfica Insta-Share da Polaroid 1

Há algo especial sobre as velhas câmaras Polaroid que transformavam quase imediatamente o “tiro” de uma foto, numa fotografia impressa. Com a sua primeira modificação Moto, a Polaroid quer trazer essa funcionalidade para os dispositivos Moto Z. A impressora Insta-Share anexa-se à parte de trás do seu telefone e, com a ajuda de uma aplicação, pode imprimir as fotos que acabamos de tirar, em alguns segundos.

Podemos tirar fotos e imprimi-las imediatamente, ou imprimir fotos que já tenhamos, que estão armazenadas no Google Photos, Facebook ou no Instagram.

Basta encaixar o mod no seu moto z, clique no botão físico para iniciar a câmara e tirar uma foto, e depois imprimir diretamente no seu telefone. A Impressora Polaroid Insta-Share até permite que imprima as suas fotos favoritas do Facebook, Instagram e Google Photos.

As fotos impressas a partir deste Moto Mod são impressas em papel Polaroid Premium ZINK® Zero-Ink® de 2 × 3 polegadas, o que as torna à prova de manchas e oferece a opção de as coloce em qualquer lugar com o Sticker nas costas. Receberá um punhado de folhas na caixa com o próprio Mod, mas as substituições vão por cerca de $20 por cada 50 folhas.

A impressora Polaroid Insta-Share será compatível com todos os dispositivos Moto Z, mas só será vendida nas lojas da Verizon e no site da Motorola.

Moto Mod Insta Share Polaroid

O seu preço será de $ 199,99.

O que achou deste moto Mod? Eu achei muito interessante, apesar de achar que o seu preço está demasiado elevado. Nos primeiros tempos o seu uso será certamente intenso, e perderá o interesse no decorrer do tempo. Mas em situações festivas, pode realmente ser interessante de se usar.

Qual a sua opinião? Conte-nos tudo, nos espaços dedicados aos comentários um pouco mais abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de 9to5google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link