Android Geek
O maior site de Android em Português

MATRICS no Moche XL ESports confirma porque o seu lema é Gaming For All

Lançada oficialmente no evento Moche XL eSports, a MATRICS nasce com a visão de ”gaming for all” e vem disponibiiizar uma gama transversal de produtos de gaming com o máximo de especificações por artigo, A MATRICS vem complementar a oferta nacional no mercado dos eSports. O portfolio foca~se na qualidade de acabamentos e performance, com precos muito competitivos.

O mercado portugués de gaming dá as boas vindas a uma nova marca nacional: a MATRICS. Lançada oficialmente no evento Moche XL eSports, a MATRICS nasce com a visão de ”gaming for all” e vem disponibiiizar uma gama transversal de produtos de gaming com o máximo de especificações por artigo,

A MATRICS vem complementar a oferta nacional no mercado dos eSports. O portfolio foca~se na qualidade de acabamentos e performance, com precos muito competitivos.

O processo que origina os produtos MATRICS comeca sempre pelos gamers. A marca consultou jogadores portugueses para compreender as especificaçoes e caracteristicas que lhes são mais relevantes, sendo esta a base da concepção de cada artigo. Os produtos, fabricados na Asia, tém um controlo de qualidade feito por equipas especializadas, localizada em Portugal, onde se processam as fases de design, concepção , especificações , testes e validação dos prototipos desenvolvidos. 

A MATRICS é uma marca de gaming detida pela Interplay Lda., uma empresa de referéncia na area da electrónica de consumo. O objetivo da marca é, numa fase inicial, focar-se nos gamers nacionais e fortalecer-se no mercado portugues, colocando-o ao mesmo ritmo de outros paises que já estão mais desenvolvidos no setor. Na fase inicial, os produtos estarão à venda em vários retalhistas de referência, como a MediaMarkt e a Meo.

50 milhões de clicks com a MATRICS

Os gamers portugueses vão agora poder reclinar-se a 180 graus numa confortável cadeira de pele com braços ajustaveis em quatro sentidos, um verdadeiro Throne.

Desta forma, podem aproveitar os seus vldeojogos e desportos eletronicos de eleição com apenas 1 microssegundo de tempo de resposta, no Gaming Stand, com o monitor flat de 24 polegadas da MATRICS.

Podem prever, pelo menos, 50 milhoes de clicks em complemento ao Phantom, um teclado mecânico com switch otico que representa o futuro deste produto periférico. Estes são alguns artigos de destaque do vasto portfolio da marca.

Em Portugal, 0 mercado do gaming valia, em 2018, cerca de 265 milhoes de euros, segundo estimativas do Newzoo. A realização em Lisboa do BLAST Pro Series 2018, o tomeio internacional de Counter-Strike, demonstou como Portugal está a ganhar reconhecimento internacional nesta area.

O Girl Gamer eSports Festival fol outro evento internacional, direcionado as participantes femininas, que se realizou em Lisboa em 2018. Eventos nacionais como o Moche XL eSports estão também a proliferar e a diversificar-se revelando o potencial de um mercado que, tem tudo para ser cada vez maior.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais