Mate 20 Pro teste de durabilidade! Quase perfeito mas com uma fragilidade

Zack Nelson, também conhecido como JerryRig no YouTube, já colocou as suas mãos no Mate 20 Pro e já publicou o vídeo de teste de durabilidade. Revisor técnico do YouTube, que é amplamente conhecido pelo seu conteúdo do canal JerryRigEverything.

Zack Nelson, também conhecido como JerryRig no YouTube, já colocou as suas mãos no Mate 20 Pro e já publicou o vídeo de teste de durabilidade.

Revisor técnico do YouTube, que é amplamente conhecido pelo seu conteúdo do canal JerryRigEverything. Ele ganhou popularidade pelas suas análises de tecnologia, que incluem smartphones, relógios e muito mais.

Ainda que toda esta violência possa parecer "Gratuita" a verdade é que podemos através dos vídeos de Zack no canal JerryRigEverything ter uma noção efectiva de como poderá um dos equipamentos que pretendemos comprar resistir a agressões externas extremas.

Nos próximos minutos vão ter oportunidade de ver JerryRigEverything a levar ao limite o Mate 20 Pro em mais um vídeo que vai com certeza ficar-vos na memória.

Zack ou Jerry como preferirem analisa a tecnologia ao pormenor com testes de durabilidade a smartphones e vídeos de desmontagem! Misturado com outros projetos e coisas de que gosta. Os vídeos são apenas para fins de entretenimento. Qualquer tentativa de reproduzir o que é feito no vídeo abaixo é por vossa conta e risco.

Relacionado:  Huawei Mate 20 recebe patch de segurança de março de 2021, Petal Search, Petal Map, Reader e outras aplicações

JerryRigEverything: Mate 20 Pro teste de durabilidade! Quase perfeito mas com uma fragilidade 

Hoje JerryRigEverything volta a fazer as delícias dos fâs de tecnologia ao aplicar os mais duros testes de resistência ao Mate 20 Pro Durability Test! - The Back is Different..., a testar assim as qualidades do equipamento num vídeo arrepiante que foi publicado no seu canal Oficial e que podem ver abaixo:

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!