Android Geek
O maior site de Android em Português

Última novidade Xiaomi é… um aquecedor para os pés

A Xiaomi continua a surpreender com o passar dos dias. Adicionou recentemente à sua loja um caderno de papel real inteligente capaz de digitalizar as anotações e foi capaz de alcançar um Recorde do Guinness por abrir 500 lojas simultaneamente, agora a nova loucura da empresa é um aquecedor de pé.

A Xiaomi continua a surpreender com o passar dos dias. Adicionou recentemente à sua loja um caderno de papel real inteligente capaz de digitalizar as anotações e foi capaz de alcançar um Recorde do Guinness por abrir 500 lojas simultaneamente, agora a nova loucura da empresa é um aquecedor de pé. Sim, leram bem.

Mais recente mania de Xiaomi: um aquecedor de pé

 

Através da Youpin, Xiaomi colocou à venda um aquecedor para os pés, fabricado pela empresa Kunshan Biyoujie Electric Co., Ltd., para que os fãs da marca não fiquem frios durante este inverno. Uma nova e curiosa invenção da empresa, que continua a surpreender com o lançamento de novos produtos fora do mercado de telefonia móvel.

Este aquecedor de pés é fabricado com um corpo de PVC onde o utilizador coloca os pés numa grelha capaz de aquecer os pés daqueles que o usam até 42ºC.

Um aquecedor para que os pés não fiquem frios

Aquecedor de pé Xiaomi

Este aquecedor Xiaomi tem um peso total de 2Kg e é capaz de empregar 130W de potência, que aquecem os pés quando as temperaturas são muito baixas. Como qualquer dispositivo electrónico, tem um botão para ligar e desligar o aquecedor e um ventilador dentro para o ar quente circular.

Como é lógico, há uma série de medidas de segurança contra possíveis incidentes, como uma oscilação de energia. Também é capaz de desligar automaticamente se o utilizador usar o aquecedor por mais de oito horas seguidas ou se esquecer de desligá-lo depois de o usar.

Este novo dispositivo Xiaomi está disponível para compra no Youpin, a página de vendas de terceiros, a um preço de 399 yuan, cerca de 50 euros. Se a vossa casa está fria ou normalmente têm os pés frios, agora podem aquecê-los com este novo dispositivo da empresa chinesa.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link