Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais um dia e mais uma imagem do Lenovo Z5 (ZUK Z5)

A menos de 24 horas do anuncio do novo Lenovo Z5, ou ZUK Z5, como queira chamar, aparece uma suposta imagem real do equipamento e que mostra totalmente a frente do mesmo, e sem obstáculos.

É oficial que a Lenovo irá apresentar ao mundo o seu mais recente trabalho, o Lenovo Z5, no próximo dia 5 de Junho, ou seja amanha.

Já muito se tem falado sobre o futuro smartphone da Lenovo, o Z5, e que tal como o próprio vice-presidente da empresa já tinha revelado, será um equipamento que seguirá a “linhagem” da série ZUK.
Chang Cheng, o vice-presidente da Lenovo, já tinha inclusive revelado que o equipamento será anunciado daqui a alguns dias, e para ser preciso, dia 5 de Junho. Mas as informações oficiais sobre o Lenovo Z5 não ficam por aqui, uma vez que tem sido o próprio Cheng a revelar muitas das suas características. Já foi revelado que a sua bateria iria ser capaz de manter o telefone ligado em standby por uns espetaculares 45 dias, e até terá a capacidade de manter o telefone em chamada durante meia hora, quando chegar aos 0% de bateria. Também já foi dito que virá com 4TB de armazenamento interno, e eu pessoalmente não acredito nisso, os 4TB que Cheng provavelmente se referiu, será a capacidade máxima que o dispositivo pode suportar, que é a do armazenamento interno mais a capacidade do microSD, pois não creio que 4TB nativos seja algo que um smartphone de 2018 possa transportar.

Lenovo Z5 terá uma grande taxa de ecrã vs corpo

No entanto o primeiro ponto que foi falado sobre o telefone, foi que o seu ecrã ocupará 95% da parte frontal do equipamento, e que quase obriga só por si, a ter margens laterais, superior e inferior, quase inexistentes. No entanto, um suposto render oficial do dispositivo acaba de aparecer na web e mostrar toda a frente do equipamento. O Lenovo Z5 parece estar “isento” de molduras ao redor, exceto no “queixo”, na parte inferior do telefone, que parece abrigar uma câmara e os sensores de proximidade.

Mais um dia e mais uma imagem do Lenovo Z5 (ZUK Z5) 1

Apesar de não haver informações de que a imagem disponibilizada, e que podemos ver acima, seja real, e de se tratar de uma bela peça de engenharia, pessoalmente não vai de encontro com as expectativas que o vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, tinha causado nas pessoas.

Rapidamente se criou alguns ruídos, nos principais fóruns da especialidade, a perguntar onde andava o fone de ouvido. E em relação a isso, é possível que o telefone use condução óssea para permitir que se ouça as chamadas. Basicamente, pressiona o ouvido contra o ecrã, e o interior da tecnologia faz o vidro vibrar e as frequências traduzem-se em áudio quando atingem o canal auditivo. Basicamente é algo que já está bem presente nos telefone Aquos da Sharp, ou seja, uma tecnologia existente e bem testada.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link