Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pode introduzir o seu sistema de câmara tripla com o Galaxy S10

Tudo indica que o Galaxy S10 terá uma câmara tripla na traseira.

Parece que a Samsung já tem esse nível de confiança no seu sistema de câmara tripla porque um novo relatório afirma que o Galaxy S10 contará com três câmaras na traseira.

 

Quando lançou o Galaxy S9 no início deste ano, a Samsung disse que não estava obcecadola em ser a  Número um no mundo a introduzir novas tecnologias no mercado. É provavelmente por isso que ainda esperamos ver a empresa lançar um dispositivo que tenha um sensor de impressão digital no ecrã ou uma câmara tripla atrás, algo que os fabricantes chineses de smartphones já fizeram.

A Samsung disse que tomou essa decisão para garantir que possa garantir a melhor experiência de utilização possível com uma nova tecnologia. Então, em vez de ser o primeiro, é melhor esperar e aperfeiçoar a tecnologia antes de a lançar. Parece que a Samsung já tem esse nível de confiança no seu sistema de câmara tripla porque um novo relatório afirma que o Galaxy S10 contará com três câmaras na traseira.

Sistema de câmara tripla Galaxy S10

A Huawei conquistou recentemente a atenção do mundo com o P20 Pro. O aparelho possui três câmaras na parte de trás para oferecer aos utilizadores recursos de fotografia de “nível profissional”. O P20 Pro possui um sensor primário de 40 megapixels, juntamente com um sensor secundário de 8 megapixels, além de um sensor monocromático de 20 megapixels. Todos os três com estabilização de imagem óptica. Estes são sensores de escala maior, o que significa que os pixels são maiores e, portanto, capturam mais luz, o que resulta em melhor qualidade de imagem.

O analista da KB Securities, Kim Dong-won, prevê que o Galaxy S10 também venha a seraapresentado com três câmaras na traseira , além de um sensor 3D. O relatório não menciona as especificações técnicas deste sistema de câmara tripla que a empresa acredita ter sido já desenvolvido para o Galaxy S10.

A próxima geração do iPhone X, que deve ser lançada no segundo semestre deste ano, também deverá apresentar um sistema de câmara tripla, não surpreenderia ninguém se a Samsung entrasse nessa onda. A câmara é muitas vezes um dos principais factores que os clientes consideram quando compram um novo smartphone e a Samsung até agora tem feito um bom trabalho para se manter relevante neste segmento. A indústria agora parece optar por sistemas de câmaras triplas para smartphones, será natural a Samsung ir nessa direção também.

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link