Mais imagens do OPPO Find N abrem o apetite para o novo dobrável da empresa chinesa

O famoso Evan Blass, normalmente extremamente fiável, publicou uma série de fotografias do dispositivo, que provavelmente serão material de marketing oficial, dada a qualidade das imagens. Tal como o Samsung Galaxy Z Fold 3, o Oppo Find N tem duas formas:

No início deste ano, foi-nos prometido uma montanha de telefones dobráveis antes do final de 2022, incluindo o Pixel Fold. Embora o dobrável do Google não se tenha materializado, o OPPO Find N deve ser revelado esta semana. O famoso Evan Blass, normalmente extremamente fiável, publicou uma série de fotografias do dispositivo, que provavelmente serão material de marketing oficial, dada a qualidade das imagens.

Tal como o Samsung Galaxy Z Fold 3, o Oppo Find N tem duas formas: um telefone de dimensões comuns (embora espesso), que se abre para revelar um ecrã de maiores dimensões. Assim, em contraste com o breve trailer de 15 segundos, no qual vimos poucos detalhes, aqui vemos mais algumas informações. Especificamente, três lentes de câmara na parte de trás do dispositivo (com um texto “50MP”) e o que parece ser câmaras alojadas em orifícios tanto no ecrã frontal como no ecrã maior desdobrável.

Mais imagens do OPPO Find N abrem o apetite para o novo dobrável da empresa chinesa 1

(Image credit: Evan Blass / Twitter)

As imagens mostram o dispositivo em cinco cores – preto, branco, cinzento, verde claro e lavanda. Há uma porta USB-C, e um texto na dobradiça “Designed for Find”.

O lançamento de um dispositivo dobrável é sempre um tema sensível, como a Samsung descobriu com o Galaxy Fold original que teve de ser rapidamente recolhido devido a problemas de fiabilidade. Mas a Oppo tem a vantagem do tempo do seu lado, com o Find N a chegar 27 meses após o Galaxy Fold original, o Oppo Find N passou por seis gerações de protótipos antes deste lançamento.

Vai gostar de saber:  OPPO Find X5 Pro poderá estrear o novo SoC MediaTek Dimensity 9000

Não é claro se o Oppo Find N estará disponível fora da China, e mesmo que seja, falta saber o preço a que a Oppo irá colocar á venda o seu primeiro smartphone dobrável.

Mais imagens do OPPO Find N abrem o apetite para o novo dobrável da empresa chinesa 2

(Image credit: Evan Blass / Twitter)

A OnePlus deu a entender que um smartphone dobrável estava a caminho no início do ano, mas acabou por ser uma brincadeira mal conseguida. Dada a semelhança entre os aparelhos OnePlus e Oppo no passado (o OnePlus 8 Pro e o Oppo Find X2 Pro são notavelmente parecidos), talvez não fosse surpreendente se este fosse o projecto de um futuro aparelho OnePlus.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!