Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais de 100 milhões de smartphones com tecnologia de sensor 3D em 2018

Com a Apple a servir como principal fonte de vendas, espera-se que os envios globais de smartphones com recursos de detecção 3D cheguem a 103 milhões em 2018.

Mais de 100 milhões de smartphones com tecnologia de sensor 3D em 2018 1

Graças às fortes vendas do iPhone X até agora em 2018, e o impulso esperado que a empresa verá em setembro com a chegada de três modelos de próxima geração, Os envios totais de smartphones da Apple com tecnologia de sensor 3D podem atingir 91 milhões de unidades até ao final do ano, o que equivale a mais de 88% do total. Para comparação, demonstrando a falta de suporte para a tecnologia fora do ecossistema da Apple,  Espera-se que os equipamentos vendidos com esta tecnologia na plataforma Android totalizem apenas 12 milhões de unidades, o Mi 8 Explorer Edition da Xiaomi deverá representar a maior parte das vendas, embora o Oppo Find X também tenha uma fatia deste bolo.

Enquanto número de vendas de equipamentos Android com suporte a sensor 3D deve permanecer em números baixos no decorrer deste ano, espera-se que os envios ganhem velocidade ao longo de 2019, graças à implementação esperada da tecnologia dentro de certos flagships  Android. Além disso, a chegada de novas soluções, como a tecnologia de sensor 3D (TOF) também ajude a impulsionar este conceito – a Vivo deve ainda estrear seu primeiro FlagShip com TOF até o final deste ano.

As vendas da Apple continuarão a representar a maior parte das remessas no futuro próximo, mas, à medida que o custo das soluções 3D começarem a diminuir, certas ofertas mais baratas começarão a receber a tecnologia  na esperança de atrair clientes e permanecerem competitivos, reduzindo assim a posição dominante da Apple.

 

via: DigiTimes

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link