Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9N é revelado na india num evento a 24 julho

A Honor India revela o Honor 9N através do Twitter

O Honor 9i afinal tem outro nome! E vai ser apresentado no mercado indiano, depois da Honor Índia através da sua conta no Twitter, corrigir o nome do smartphone e atualizar para Honor 9N.

Na semana que passou, a equipa indiana da empresa Honor referiu que iria acontecer um evento no dia 24 de julho, insinuando que um novo equipamento seria apresentado para o mercado local, com o nome de Honor 9i, mas hoje através da conta oficial do Twitter, veio corrigir-se, e confirmar que afinal dito equipamento será o Honor 9N.

Honor 9N

Honor 9N uma beleza como nunca antes vista

Esta será a primeira aparição do smartphone fora do mercado chinês, reflete se numa forte afirmação, de uma eventual expansão para outros mercados, e ser comercializado globalmente.

 

Apesar de tudo parece que o nome Honor 9N, será o nome o mais plausível, uma vez que que nome de código Honor 9i, já tinha sido usado no passado quando o Huawei Mate 10 Lite começou a ser apresentado em meados de outubro de 2017, como um equipamento exclusivo da loja online Flipkart. Independentemente do nome que seja comercializado o Honor 9N já é vendido na china, e como até à data nada implica que a versão indiana seja diferente em termos de especificações. Temos um smartphone com um ecrã LCD de 5,84 polegadas com uma resolução Full HD+, um processador chipset Kirin 659, com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Imagens não dísponiveis: "4" bgs_gallery_title="Honor 9N cores" ids="117533,117531,117530,117532"]

A Honor Índia já referiu que vamos testemunhar uma "beleza como nunca antes vista". E segundo o que parece, estão a referir-se à extensa de seleção de cores que o Honor 9N terá disponível. Podemos contar com cores bastante extravagantes como: Dream Purple, Magic Night Black ou Charm Blue. O preço que o Honor 9N é comercializado na China ronda entre os 200 dólares (170 euros) e os 250 dólares (214 euros). Já para o mercado indiano, e tendo em conta a taxa de conversão, esperamos que valor deva rondar os INR15.000 ou seja cerca de 187 euros.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link