Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9N é revelado na india num evento a 24 julho

A Honor India revela o Honor 9N através do Twitter

O Honor 9i afinal tem outro nome! E vai ser apresentado no mercado indiano, depois da Honor Índia através da sua conta no Twitter, corrigir o nome do smartphone e atualizar para Honor 9N.

Na semana que passou, a equipa indiana da empresa Honor referiu que iria acontecer um evento no dia 24 de julho, insinuando que um novo equipamento seria apresentado para o mercado local, com o nome de Honor 9i, mas hoje através da conta oficial do Twitter, veio corrigir-se, e confirmar que afinal dito equipamento será o Honor 9N.

Honor 9N

Honor 9N uma beleza como nunca antes vista

Esta será a primeira aparição do smartphone fora do mercado chinês, reflete se numa forte afirmação, de uma eventual expansão para outros mercados, e ser comercializado globalmente.

 

Apesar de tudo parece que o nome Honor 9N, será o nome o mais plausível, uma vez que que nome de código Honor 9i, já tinha sido usado no passado quando o Huawei Mate 10 Lite começou a ser apresentado em meados de outubro de 2017, como um equipamento exclusivo da loja online Flipkart. Independentemente do nome que seja comercializado o Honor 9N já é vendido na china, e como até à data nada implica que a versão indiana seja diferente em termos de especificações. Temos um smartphone com um ecrã LCD de 5,84 polegadas com uma resolução Full HD+, um processador chipset Kirin 659, com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

A Honor Índia já referiu que vamos testemunhar uma “beleza como nunca antes vista”. E segundo o que parece, estão a referir-se à extensa de seleção de cores que o Honor 9N terá disponível. Podemos contar com cores bastante extravagantes como: Dream Purple, Magic Night Black ou Charm Blue. O preço que o Honor 9N é comercializado na China ronda entre os 200 dólares (170 euros) e os 250 dólares (214 euros). Já para o mercado indiano, e tendo em conta a taxa de conversão, esperamos que valor deva rondar os INR15.000 ou seja cerca de 187 euros.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link