Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Lite finalmente a receber a EMUI 8.0

A Huawei tem andado muito ativa quando se trata de atualizações para o Android Oreo. Agora, o gigante tecnológico chinês está a lançar a EMUI 8.0, que é baseado na versão mais recente do sistema operativo Android, o Android Oreo.
Esta última atualização está a ser lançada para o Mate 10 Lite, que é a variante mais económica da série Mate 10, que foi revelada em 2017. A Huawei Paquistão anunciou mais uma vez que o Android Oreo já está disponível para o Mate 10 Lite no país. A atualização está a ser lançada via OTA, e como está confirmada apenas para o mercado paquistanês, levará vários dias ou semanas até que o sistema operativo esteja disponível em outros mercados em todo o mundo.

Com a EMUI 8.0 baseada no Android Oreo, recebe vários novos recursos, como o modo Picture in picture, campos de preenchimento automático e melhoras na bateria e no desempenho.

Huawei Mate 10 Lite finalmente com o Android Oreo

Pelo nome, e como é óbvio, o Huawei Mate 10 Lite tem algo a ver com o high-end Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro. O trio foi revelado no ano passado e, além de vir com uma folha de especificações mais fraca, o Mate 10 Lite também vem pré-instalado com o Android Nougat, enquanto o Mate 10 a versão Pro têm o Android Oreo de fábrica.

Essa foi de facto uma decisão estranha, mas depois de meses de espera, os utilizadores do Huawei Mate 10 Lite agora podem alegrar-se quando o dispositivo começar a receber a atualização do Android 8.0 Oreo como parte do último EMUI 8.0.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link