Logitech está de olhos em Portugal em gaming, produtividade e criação de conteúdo

O objectivo da Logitech é chegar ao mercado com novas tecnologias, desenvolvendo parcerias com os melhores gamers e jogadores de eSports. Com os modelos Pro destinados aos profissionais, a Logitech trabalha directamente com os melhores jogadores de eSports para criar as linhas Pro e Core.

A Logitech Portugal aposta no gaming, na produtividade e na produção de conteúdos como as suas três principais áreas de ação. A empresa revelou mais informações sobre as linhas de produtos que lançou no ano passado, mas também sobre algumas novidades que serão introduzidas em breve em Portugal.

Logitech está de olhos em Portugal em gaming, produtividade e criação de conteúdo 1

O objectivo da Logitech é chegar ao mercado com novas tecnologias, desenvolvendo parcerias com os melhores gamers e jogadores de eSports. Com os modelos Pro destinados aos profissionais, a Logitech trabalha directamente com os melhores jogadores de eSports para criar as linhas Pro e Core.

O objectivo da marca com esta segmentação é fornecer tudo o que um jogador necessita para progredir. Os headsets de jogo Pro X são um produto em destaque , uma vez que os jogadores que não conseguem viver sem som de alta qualidade podem encontrar aqui a arma secreta que lhes faltava.

Há também um novo modelo inspirado na League of Legends que estará disponível em Portugal nas próximas semanas. O teclado de jogo G915 TKL também será lançado em breve em Portugal, juntamente com a variante G213.

Logitech está de olhos em Portugal em gaming, produtividade e criação de conteúdo 2

Pensando nas gerações futuras, que querem tecnologia com a sua própria identidade, a Logitech lançou em Setembro o novo auricular sem fios Lightspeed G435, um modelo leve compatível com PC, consolas, e smartphones construídos para sessões de jogo prolongadas.

Logitech está de olhos em Portugal em gaming, produtividade e criação de conteúdo 3

Estes fones têm certificado CarbonNeutral, utilizando materiais de carbono de alta qualidade para minimizar o impacto sobre o ambiente. Tem um teor mínimo de 22% de reciclagem pós-consumo e é produzido de acordo com normas ambientais rigorosas.

Logitech for Creators

Streamers & Creators é uma nova secção de produtos da Logitech, que inclui microfones Blue e outros equipamento de gravação de vídeo. Uma nova sub-marca dedicada aos produtores de conteúdos está também a caminho.

Logitech está de olhos em Portugal em gaming, produtividade e criação de conteúdo 4

Neste momento, a Logitech está concentrada em expandir a sua carteira de produtos. A empresa adquiriu a marca norte-americana Mevo, especializada em câmaras, e planeia agora lançar produtos da sua carteira a nível nacional, bem como uma variedade de luzes e RingLights que permitem aos clientes montar o seu próprio estúdio doméstico.

Remote everything

A Logitech tem vindo a lançar uma série de tecnologias para ajudar os utilizadores a adaptarem-se às novas realidades do mundo do trabalho, quer sejam em modo remoto ou híbrido e operem em diferentes sistemas operativos, a fim de os fazer “saltar” para o mercado mais centrado na produtividade.

Logitech está de olhos em Portugal em gaming, produtividade e criação de conteúdo 5

A linha MX, é uma alternativa profissional que não vai deixar ninguém indiferente. O MX Anywhere 3 e MX Master 3 são dois dos produtos mais populares da Logitech em Portugal nos últimos anos, de acordo com o seu website.

A versão portuguesa do MX Keys já chegou a Portugal, e os compradores já podem pré-encomendar através da PC DIGA hoje, com uma data de entrega a partir de 1 de Novembro para o mercado nacional.

Logitech está de olhos em Portugal em gaming, produtividade e criação de conteúdo 6

Há também um lugar para uma linha ergonómica, concebida para profissionais que passam muitas horas nos seus computadores. Para além do rato MX Vertical, o ERGO M575 Wireless Trackball é digno de nota: um gadget sem fios que vai dar maior controlo através do polegar e eliminar a necessidade de mover o braço para operar o cursor, permitindo que as mãos e antebraços dos utilizadores estejam mais “relaxados”.

Assim que tivermos detalhes sobre preços e Disponibilidade em Portugal, vocês serão os primeiros a saber.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!