Logitech MX Keys o teclado retro iluminado mais desejado em Portugal chegou!!

Já tivemos a oportunidade de testar alguns produtos de topo de gama, como o Mx Master 3  e estamos há muito tempo há espera de ver chegar em layout Português o teclado mais desejado de todos os tempos em Portugal: Logitech MX Keys

Já uso produtos da Logitech para trabalho e lazer desde que me lembro, para ser honesto, não tenho a certeza se existe uma empresa que seja tão sinónimo de produtividade de escritório como a Logitech.

Dito isto, o que muita gente não sabe, é que os produtos Logitech vão muito além do “básico que encontramos num escritório tradicional. Já tivemos a oportunidade de testar alguns produtos de topo de gama, como o Mx Master 3.

Estamos há muito tempo á espera de ver chegar em layout Português o teclado mais desejado de todos os tempos em Portugal: Logitech MX Keys

Fomos convidados para um evento Logitech amanhã dia 14/10. E já sabíamos que uma das novidades seria a disponibilização do Mx Keys em layout Português. Mas como já aqui andamos há algum tempo, fomos pesquisar nas lojas que mais trabalham com a Logitech por novidades.. Et voilá! MX Keys JÁ ESTÁ DISPONÍVEL na PC Diga!

Logitech MX Keys o teclado retro iluminado mais desejado em Portugal chegou!! 1

Logitech MX Keys chega (finalmente) a Portugal em layout PT

O MX Keys tem uma bateria integrada que carrega via USB-C, e proporciona cerca de 10 dias de utilização com carga completa quando a retroiluminação sempre ligada. Se optarem pela desativação desta função a autonomia pode ir até 5 meses com uma única carga. O MX Keys podem ser ligadas tanto via Bluetooth como via Logitech

Um dos teclados mais versáteis do mercado, este pode ser ligado a até três dispositivos ao mesmo tempo. Possui botões dedicados para alternar entre eles, e teclas dedicadas para que não tenham problemas de navegação de uma máquina para outra.

Suporta Windows, Mac, Linux, Android e iOS, e quando utilizado em conjunto com o software Logitech Flow (que está incluído), a transição de ficheiros entre sistemas torna-se também mais fácil.

  • Um dos teclados mais aclamados da indústria;
  • Projetado para utilizadores que exigem o melhor em conforto e funcionalidade;
  • Teclas côncavas perfeitas que fornecem um feedback que satisfaz, toque após toque;
  • Oferece uma escrita fluida, natural, precisa e silenciosa;
  • Iluminação branca inteligente, que se adapta às condições de iluminação do local;
  • Sensores de proximidade detetam as mãos, iluminando o teclado quando os dedos se aproximam;
  • Bateria recarregável via USB-C;
  • Autonomia para até 10 dias com uma carga completa, com iluminação ligada;
  • Autonomia para até 5 meses com uma carga completa, com iluminação desligada;
  • Compatível com Windows, macOS, Linux® iOS e Android™.

Destaques MX KEYS

O teclado MX KEYS foi construído para programadores criativos e inovadores. É possível fazer mais, com maior eficiência e comodidade.

Fluidez e Conforto

Os anos de experiência da Logitech têm sido aplicados a equipamentos memoráveis que garantem que cada toque de tecla seja suave, natural e preciso. As teclas são concebidas para se adaptarem ao contorno das pontas dos dedos e fornecem um feedback excelente com bordas arredondadas. Cada tecla tem um acabamento mate para facilitar o deslizar sobre a sua superfície.

Retro Iluminação SMART

O teclado ilumina-se quando as nossas mãos estão próximas. Os sensores de proximidade detectam as mãos, e iluminam o teclado à medida que nos aproximamos. Quando deixamos a secretária, a iluminação das teclas desvanece-se para poupar energia para momentos de inspiração posteriores. A intensidade da iluminação das teclas pode ser ajustada automática ou manualmente.

Vários terminais com um MX Keys

O aplicativo MX Keys liga-se ao MX Master 3 (não incluído) ou a outro rato com Flow habilitado de um computador para outro, permitindo trabalhar com vários dispositivos de uma forma fluida.

Carregamento  USB-C

A bateria dura até 10 dias com iluminação sempre ligada e até 5 meses com a luz de fundo desligada. Podem recarregar a bateria utilizando o cabo de carregamento USB-C.

Multi Plataforma

O MX KEYS é compatível com os sistemas operativos Windows, Mac OS X, e Linux. Nas distribuições mais populares de Linux, o dispositivo funciona sem a necessidade de controladores.

Easy-Switch

O MX Keys permite escrever mais rapidamente e com mais conforto. Podem ligar o teclado a até três dispositivos e alternar entre eles com o premir do botão Easy-SwitchTM. Podem usar o vosso MX KEYS para o portátil, desktop, ou tablet.

Eco Friendly

As embalagens de papel do MX Keys são certificadas pela FSC e feitas a partir de uma combinação de materiais obtidos através de florestas aprovadas pela FSC, produtos reciclados e outras fontes aprovadas. O MX Keys da Logitech utiliza 64% menos plástico do que o modelo original, com uma redução de 97% na pegada de carbono quando comparado com a versão anterior.

  • Especificações:
  • Layout: PT (Tecla Enter Grande)
  • Conecta-se através do receptor USB Unifying incluído ou tecnologia Bluetooth de baixa energia
  • Tecla Easy-Switch, que permite conectar até três dispositivos e alternar entre eles com facilidade
  • Até 10 m de alcance sem fio
  • Sensores de proximidade das mãos que ativam a iluminação de fundo
  • Sensores de luz ambiente que ajustam o brilho da iluminação de fundo
  • Recarregável via USB-C recarregável
  • Uma carga completa oferece autonomia para até 10 dias ou 5 meses com a retroiluminação desativada (varia consoante utilização)
  • Botão liga/desliga
  • Luzes indicadoras de maiúsculas ativadas e bateria
  • Dimensões do produto: 131,63 mm (A) x 430,2 mm (L) x 20,5 mm (P)
  • Peso do produto: 810 g

 

Preço e Disponibilidade MX KEYS

O teclado MX Keys está disponível na PC DIGA em  Pré-venda, entrega prevista a partir de 01 de Novembro por 109,90 €.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!