Android Geek
O maior site de Android em Português

Lista dos 10 principais telefones Android do AnTuTu de agosto de 2019 lançada

No entanto, existem pequenas variações no posicionamento dos flagships, tudo graças às alterações feitas no novo AnTuTu v8.0.

A lista de desempenho do AnTuTu é um bom indicador dos principais smartphones do mês, em termos de poder absoluto. Hoje, a aplicação de benchmarking lançou os 10 principais telefones Android em termos de desempenho para o mês de agosto de 2019, e não há surpresas na lista. Os recentemente anunciados smartphones com chipset Snapdragon 855+ estão no topo da lista. No entanto, existem pequenas variações no posicionamento dos flagships, tudo graças às alterações feitas no novo AnTuTu v8.0.

Portanto, antes de realmente darmos uma vista de olhos nos telefones da lista, veremos quais são essas alterações. Primeiro, o AnTuTu v8.0 considera a variante de armazenamento de cada dispositivo enquanto classifica os telefones na lista. Quanto maior o armazenamento, melhor a classificação. Simplificando, as pontuações diferem entre as diferentes variantes do mesmo dispositivo. A nova versão também leva em consideração as taxas de actualização do ecrã. Portanto, não é surpresa que o OnePlus 7 Pro salte alguns lugares no ranking de agosto devido ao seu ecrã de 90Hz.

Antutu Os 10 principais telefones Android AUG 2019 Agora vamos analisar a lista AnTuTu de performance Android de agosto de 2019, a variante de 12 GB + 256 GB do Black Shark 2 Pro assume a liderança com 469.708 pontos. Isto não surpreende, pois apresenta o novo processador Snapdragon 855+ com o UFS 3.0. Em segundo lugar, está a versão de 8 GB + 128 GB do ROG Phone 2. O novo telefone ROG também possui o mais recente chipset Snapdragon 855+, portanto, não é surpreendente vê-lo colocado no topo. No entanto, salientamos que há uma versão de 12 GB de RAM deste telefone e, como quase não há diferença na sua pontuação em relação ao Black Shark 2 Pro, é provável que o modelo ROG Phone 2 de 12 GB de RAM esteja no topo desta lista. Caso queiram saber por que não vimos o modelo mais sofisticado do ROG Phone 2, salientamos que o AnTuTu considera um tamanho de amostra de pelo menos 1000 pontuações para esta lista.

Em terceiro lugar está o OnePlus 7 Pro com a variante de 12 GB + 256 GB, que salta alguns lugares por causa do seu ecrã de 90Hz. Depois temos o Nubia Red Magic 3 de 8GB + 128GB em quarto lugar, seguido pelo OnePlus 7 de 12 GB + 256 GB, o Black Shark 2 de 8 GB + 256 GB e o Xiaomi Mi 9 de 8GB + 256GB. O que é realmente interessante é vermos que o ZTE Axon 10 Pro também aparece nesta lista, mas é o único telefone com 6 GB de RAM. Todo o resto tem pelo menos 8 GB de RAM como destaque. O Meizu 16S de 8 GB + 128 GB e o Redmi K20 Pro de 8 GB + 256 GB completam a lista.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais