Android Geek
O maior site de Android em Português

Xperia 5 poderá vir a ser o nome do flagship mais pequeno da Sony

No entanto um utilizador do Twitter viu a Sony a testar a transmissão ao vivo do evento através do qual foi revelado que o aparelho pode tornar-se oficial como o Xperia 5.

A Sony recentemente revelou em teaser que lançará um telefone Xperia mais pequeno, que cabe na palma da mão no evento IFA de 5 de setembro de 2019. Logo após o anúncio, o boato começou a circular que talvez venha a ser chamado de Xperia 2 ou poderia estrear como um modelo Xperia Compact. No entanto um utilizador do Twitter viu a Sony a testar a transmissão ao vivo do evento através do qual foi revelado que o aparelho pode tornar-se oficial como o Xperia 5.

O fluxo também revelou que a gigante tecnológica japonesa iniciará as pré-encomendas do Xperia 5 na próxima semana e os seus equipamentos expedidos começarão em outubro. O Xperia 5 e o Xperia 1 receberão suporte sem fio para o controlador DualShock 4 do PS4.

Teste de transmissão ao vivo do Xperia 5

Sony Xperia 5 Especificações (rumores)

Na semana anterior, o popular Roland Quandt havia partilhado imagens do telefone Xperia mais pequeno. Ele não confirmou o nome exacto do dispositivo. No entanto, agora parece que pode ser lançado como Xperia 5. Quandt afirmou que o telefone está equipado com um ecrã de 6,1 polegadas, portanto, será um smartphone mais pequeno que o Xperia 1 equipado com um ecrã de 6,5 polegadas. O ecrã de 6,1 polegadas do smartphone oferecerá uma alta proporção de 21: 9 e suportará resolução HD + completa. Poderá ser um painel AMOLED e poderá chegar com suporte HDR. Provavelmente, o smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 855, juntamente com 6 GB de RAM, e ainda com um armazenamento interno de 128 GB. "Sony-Xperia-5-Leaked A vista traseira do telefone mostra que possui um sistema de câmara tripla. Ele reivindica todos os três sensores de 12 megapixels. Sendo que um deles é uma lente ultra grande angular e a outra oferece suporte a zoom 2x. O telefone possui um leitor de impressão digital montado na lateral. Há um botão de hardware dedicado para iniciar a sua câmara. As imagens do telefone revelaram que poderia estar com um chassis de combinação de vidro e metal e chegaria em várias cores, como preto, azul, magenta e branco.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais