Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da Honor confirma que o Honor V30 5G, virá com Kirin 990

Desta vez, no entanto, ele nomeia o dispositivo como sendo o Honor V30 5G e, além disso, também sugere que o processador que o dispositivo irá ter será anunciado nos próximos dois dias.

Na entrevista aos orgãos de comunicação após a Conferência da Honor de Wuhan, o presidente da Honor George Zhao reafirmou que definitivamente veremos um telefone 5G da Honor até ao final do ano. Desta vez, no entanto, ele nomeia o dispositivo como sendo o Honor V30 5G e, além disso, também sugere que o processador que o dispositivo irá ter será anunciado nos próximos dois dias.

Esta é uma informação bastante clara de que o Honor V30 5G estará para chegar com o Kirin 990, já que está programado para ser lançado na IFA e na China amanhã. Isto é uma grande novidade, se for verdade, pois basicamente confirma que em breve estaremos a receber um novo e poderoso dispositivo 5G no Honor V30 5G e será mais acessível do que as opções da Huawei. De acordo com Informações anteriores, o Kirin 990 5G será o primeiro SoC 5G do mundo com base no processo de 7nm FinFET Plus EUV. A maior vantagem deste processo em relação ao processo de 7 nm da geração anterior é a adição da litografia EUV para aumentar ainda mais a densidade do transistor. Isso ajuda a melhorar o desempenho do Chipset por unidade de área e reduzir o consumo de energia em geral.

Com tantos fabricantes a planear lançar o seu próprio equipamento no mercado 5G, parece que haverá uma competição muito aguerrida entre todos. Como gostamos de assistir a um mercado competitivo e a termos mais opções, estamos realmente empolgados com as perspectivas do que está para vir em breve. Esperemos que isto nos leve a ter alguns dispositivos 5G acessíveis brevemente.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais