Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha Galaxy A (2016) da Samsung irá receber update para Android Nougat

Segundo o pessoal da SamMobile, está confirmado que a linha Galaxy A (2016) está contemplada para receber o update para o Android 7.0 Nougat. Ou seja, alem dos topos de gama da Sul Coreana, a linha Galaxy A (2016) é a única (até agora) que recebeu a confirmação que receberá a atualização.

Ainda não foi divulgado a data que os mesmos receberão a atualização, no entanto os Galaxy A3, Galaxy A5, Galaxy A7, Galaxy A8, Galaxy A9 e Galaxy A9 Pro, podem esperar pela atualização, que deverá surgir durante o segundo trimestre de 2017.
Segundo ainda foi divulgado, os Galaxy A8 (2016) e Galaxy A9 Pro foram lançados com Android Marshmallow, pelo que o suporte para estes dois equipamentos deve terminar apenas com a receção deste firmware.

Samsung-Galaxy-A5-NOUGAT-CM14.jpg

Para quem tem andado mais atento, sabe que a Samsung encontra-se neste momento a trabalhar arduamente no Android 7.0 para os Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy Note 5 e para o Galaxy Tab S2. Por isso em 2017 teremos a Sul Coreana a trabalhar no mesmo para os smartphones da linha Galaxy A. As edições 2017 destes equipamentos devem chegar ás prateleiras das lojas ainda a correr o Android 6.0 Marshmallow, e a Samsung deverá aproveitar para atualizar ambas as series, a A (2016) tal como a A (2017).

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link