Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Moto X (2017) aparece em imagens reais com corpo em metal

No passado mês de Novembro apareceu na rede o roadmap para 2017 da linha Moto, que acabou por revelar que equipamentos serão lançados pela Lenovo durante o próximo ano. E entre esses equipamentos está descriminado um Moto X (2017). Algumas semanas, aquele que dizem ser o novo Moto X apareceu em fotos reais.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="37856,37855"]

O telefone tem todas as características da linha de Moto, com uma grande área arredondada para a câmara na parte traseira, e parece ser totalmente feito de metal, Mas essa é a tendência nos dias de hoje, nos telefones de topo. As linhas das antenas foram levadas para as bordas que assim parecem garantir uma receção adequada, sem prejudicar o chassis metálico. Nenhuma palavra foi ainda dita sobre quando este eventual Moto X (2017) será anunciada.
Obviamente que não temos como garantir que este é o Moto X (2017), mas dado que a Lenovo irá lançar o mesmo durante o ano 2017, e o seu aspeto visual apontar nesse sentido... é provável que seja mesmo o novo elemento da linha X da Motorola.

Mas até ao momento a Lenovo/Motorola ainda não se prenunciaram sobre este leak. Ele na realidade é um novo elemento da linha Moto, basta é saber se é da linha X, da linha G, da linha E ou mesmo da linha C.

Mas vamos ter de aguardar até a fabricante apresentar o equipamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais