Android Geek
O maior site de Android em Português

Antutu revela TOP10 dos telefones com melhor desempenho, no mês de Novembro

AnTuTu tem a tradição de disponibilizar a lista dos smartphones referenciados na sua aplicação, e por isso lançou à pouco a lista dos 10 melhores smartphones emblemáticos em termos de desempenho, referente ao passado mês de Novembro.

AntuTu-top-10-Nov.jpg

Conforme podemos ver na imagem acima, temos 2 caras novas nesta lista, o Xiaomi Mi Note 2 e o Huawei Mate 9. Claro, entretanto foram apresentados os novos OnePlus 3T e o Meizu Pro 6 Plus, mas só deverão aparecer na lista, provavelmente no mês de Dezembro. Isto porque esta lista é compilada através do cálculo das pontuações médias, obtidas a partir de pelo menos 2000 dispositivos. Assim, apesar do Mi Note 2 ter sido lançado em Outubro, só aparece na lista referente ao mês de Novembro.

Em termos de desempenho, o iPhone 7 da Apple e iPhone 7 Plus continuam no topo. O melhor topo de gama Android ainda é o Leeco Le Pro 3, e é um smartphone que custa algo em torno dos US$350. O Pro 3 é seguido pelo Mi 5S Plus e pelo Smartisan M1L . A sexta e sétima posições são ocupados pelos novos elementos desta lista, ou seja, o Xiaomi Mi Note 2, com uma pontuação média de 148.352 e o Huawei Mate 9 seguindo de perto com uma pontuação média de 146.942. Pode ler a nossa análise do Huawei Mate 9 aqui.

Antutu-top-10-android-nov.jpg

Com a entrada do Mate 9 nesta lista, mostra claramente que o Kirin 960 é um bom SOC e fez imensos progressos em relação ao seu antecessor.

De resto a lista também mostra claramente que chipset Snapdragon 821 da Qualcomm é o rei e senhor dos topos de gama Android.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link