Android Geek
O maior site de Android em Português

LineageOS disponibiliza o Android 7.1 para os Xiaomi Mi 5S e Mi 5S Plus

Os Xiaomi Mi 5s e o Mi 5s Plus foram lançados no ano passado e foram atualizados para a MIUI 8.2, mas ainda estão presos oficialmente ao Android Marshmallow. Isso é muito triste, considerando que o Android O não está muito longe de ser lançado. No entanto e para bem dos possuidores desses equipamentos, a LineageOS disponibilizou a LineageOS 14.1 que é baseado no Android 7.1 para esses 2 equipamentos.

Para aqueles que seguem a comunidade, sabem que o LineageOS 14.1 já estava disponível para o Mi 5s Plus desde maio, mas acabou de ser desenvolvido para o Mi 5 graças ao membro do forum XDA Developers, LuK1337 com ajuda de vários outros colaboradores.

LineageOS disponibiliza o Android 7.1 para os Xiaomi Mi 5S e Mi 5S Plus 1

Os seguintes recursos foram confirmados que estão a funcionar: boots, WiFi, Bluetooth, Câmaras, vídeo playback, áudio, sensores e GPS.

Para instalá-lo, precisa de inicialmente desbloquear o bootloader. Pode obter ajuda para fazer isso no fórum oficial da MIUI . Assim que estiver pronto, basta fazer o download da ROM  e das GAPPS . Reiniciar o equipamento para o recovery, flashar essa última compilação e gapps e reiniciar o dispositivo.

Se desejar mais informações sobre isto, pode consultar o fórum dedicado para isso aqui .

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link