LineageOS 18.1 adiciona suporte para POCO X3 Pro, Galaxy M20 e mais

O LineageOS 18.1 foi lançado no primeiro semestre do ano e suporta agora mais de 60 smartphones com o Android 11, a versão mais recente do Android.

O LineageOS é uma ROM personalizada que tem permanecido como uma das mais populares desde 2021, e agora lançou o LineageOS 18.1 no primeiro semestre do ano, que suporta mais de 60 smartphones com o Android 11, a versão mais recente do Android.

LineageOS 17 GSI não oficial agora disponível para dispositivos suportados pela Treble

LineageOS 18.1 poderá agora ser instalado em mais telefones, incluindo POCO F3, Xiaomi Mi 6X, Samsung Galaxy S9+, e até dispositivos BQ que foram anteriormente adquirida pelo Vingroup.

LineageOS já é compatível com uma gama mais vasta de smartphones

O LineageOS 17.1 foi a versão mais popular, sendo lançado a 15 de Agosto de 2018. Contudo, também há smartphones com LineageOS 17.1 que são compatíveis com esta nova versão, assim como o Fairphone 3, BQ Aquaris X, BQ Aquaris X Pro , Samsung Galaxy A5 2017 e Samsung Galaxy A7 2017. Estes são oito telefones novinhos em folha que podem agora instalar LineageOS 18.1 para desfrutar das características desta edição com o Android 11, que tenta energizar a experiência do Android.

LineageOS 18.1 adiciona suporte para POCO X3 Pro, Galaxy M20 e mais 1

LineageOS 18.1 adiciona suporte para POCO X3 Pro, Galaxy M20 e mais 2

 

De agora em diante, podem fazer o Download da última versão do LineageOS para esses dispositivos da página web oficial, onde também poderá encontrar informação sobre as características e vantagens desta versão modificada do sistema.

Relacionado:  Novos Huawei FreeBuds 4 Oficiais sem carregamento wireless, mas mais baratos

O LineageOS fornece uma variedade de opções e actualizações, para que possam escolher o melhor disponível para o vosso dispositivo. Os fabricantes de telefones estão constantemente a adicionar actualizações com as suas próprias versões e Skins para Android, pelo que o LineageOS tem como fundamento acompanhar as contínuas mudanças nestes sistemas para fornecer as soluções mais práticas em software personalizado sem o bloatware das marcas - que os utilizadores por vezes consideram desnecessário.

Além disso, o Lineage não é associado aos serviços do Google como o Gmail, YouTube ou Hangouts. Podem utilizá-los, mas têm uma opção alternativa ao instalar o LineageOS que facilita a desactivação de todas as aplicações pré-instaladas durante a instalação.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!