Android Geek
O maior site de Android em Português

LineageOS 15.1 chega oficialmente ao Xiaomi Redmi Note 4 e HTC One A9

A LineageOS, é um projeto que veio para continuar com o excelente trabalho da CyanogenMod. O projeto conta com suporte para dezenas de smartphones, e continua a adicionar dispositivos à sua lista de dispositivos suportados oficialmente.

LineageOS 15.1 chega oficialmente ao Xiaomi Redmi Note 4 e HTC One A9

A LineageOS parece, mais do que nunca, que está à procura de dispositivos para ampliar ainda mais essa vasta lista de equipamentos, já que decidiu adicionar alguns novos dispositivos à sua lista de suporte. Esses dispositivos incluem os Xiaomi Redmi Note 4 e HTC One A9.

LineageOS 15

O LineageOS 15.1 é uma ROM personalizada baseado no AOSP e é baseado no Android 8.1 Oreo e agora está disponível tanto para o HTC One A9 como para o Xiaomi Redmi Note 4. Ter a opção de instalar o LineageOS 15.1 no seu dispositivo não traz apenas o Android 8.1 Oreo para o seu dispositivo, mas também uma grande quantidade de novos ajustes e recursos de software. E uma vez que se trata de um lançamento oficial, significa que a sua prioridade é a estabilidade e que é altamente improvável que encontre erros graves ao usá-lo.

Então, o que mais precisa para instalar a LineageOS 15.1? Bem, para começar, precisará de um recovery personalizado e de ter o bootloader do seu equipamento desbloqueado. Tenha em mente que o desbloqueio do bootloader irá limpar todo o armazenamento interno do equipamento, e instalar uma ROM personalizada é sempre algo arriscado, portanto, tenha cuidado, pois não nos responsabilizamos por qualquer dano que possa causar ao seu smartphone.

Se possui qualquer um destes dois dispositivos e já testou esta ROM , diga-nos o que esta a achar usando o espaço dedicado para os comentários que ficam um pouco mais abaixo.

Downloads

Descarregar a LineageOS 15.1 para o Xiaomi Redmi Note 4

Descarregar a LineageOS 15.1 para o HTC One A9

Não se esqueça de nos dar o feedback, é muito importante para os nossos leitores.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais