Android Geek
O maior site de Android em Português

LineageOS chega oficialmente aos Xperia Z5, Galaxy S6, Xiaomi Redmi 3S e mais

A LineageOS, é um projeto que veio para continuar com o excelente trabalho da CyanogenMod. O projeto conta com suporte para mais de 80 dispositivos e continua a adicionar dispositivos à sua lista de dispositivos suportados oficialmente.

A LineageOS parece, mais do que nunca, que está à procura de dispositivos para ampliar ainda mais essa vasta lista de equipamentos, já que decidiu adicionar alguns novos dispositivos à sua lista de suporte. Esses dispositivos incluem os Sony Xperia Z5, Samsung Galaxy S6 e Redmi 3S/3X.

LineageOS

Houve alguns desenvolvimentos em relação aos dispositivos suportados, que devem ser anotados. Uma compilação oficial para o HTC One M9 foi adicionada, mesmo que seja apenas uma única compilação. Se estiver interessado em testá-lo, talvez seja necessário aguardar um pouco mais, já que a ROM tem alguns erros que por fazes faz com que os dispositivos não façam boot.
A LineageOS também "matou" o suporte a alguns dispositivos, como o ASUS ZenFone 2. Isso inclui os modelos Z00A e Z008.

Aqui está uma lista dos dispositivos recém-adicionados à lista de suporte do LineageOS:
  • Sony Xperia Z5
  • Samsung Galaxy S6 SM-G920F
  • Samsung Galaxy S5 Sport SM-G860P
  • ZTE Axon 7 Mini
  • Xiaomi Redmi 3S/3X

Nenhum desses dispositivos foi lançado recentemente, mas é bom ver novas ROMs personalizadas a serem desenvolvidas para equipamentos com algum tempo. Se possui algum destes dispositivos, poderá dar uma hipótese à LineageOS.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais