Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V40 deverá chegar com 5 sensores fotográficos

LG V40 será o próximo smartphone de topo que a fabricante sul coreana deverá lançar ainda este ano.

Com a chegada do P20 Pro da Huawei, chegou ao mercado, e pela primeira vez, um smartphone que conta com 3 sensores fotográficos montados na traseira do equipamento. Se a esses 3 sensores juntarmos o sensor frontal, então o Huawei P20 Pro conta com 4 sensores fotográficos.

LG V40 deverá chegar com 5 sensores fotográficos

Agora, surgiu a informação que o novo LG V40 deverá chegar com 5 sensores fotográficos, 3 sensores montados na traseira e dois na parte da frente do equipamento. Esta informação surgiu pelo pessoal do AndroidPolice que cita uma fonte próxima da fabricante sul coreana. Segundo é dito, o smartphone contará com uma lente ultra-larga e outra câmara padrão, embora a natureza do terceiro módulo ainda não esteja clara. Se a LG optar por seguir o exemplo da Huawei, a terceira unidade encontrada na parte traseira de seu equipamento pode usar uma lente teleobjetiva para melhorar os recursos de zoom ótico.

Embora o recém-lançado V35 ThinQ não possua um botão dedicado para o assistente virtual, como está presente no LG G7, segundo o mesmo rumor, esse recurso fará parte do LG V40. Da mesma forma, o LG V40 deve apresentar um entalhe no ecrã e provavelmente será mais um dos seus smartphones com o carimbo ThinQ. A estratégia de fotografia móvel da LG focada em IA que a empresa começou a usar no V30S ThinQ, no início deste ano, deve ser mais uma vez apontada como o principal ponto de destaque do V40, mas ainda não se sabe como é que a LG irá combinar os três sensores traseiros do aparelho.

LG V40 deverá chegar com 5 sensores fotográficos 1
LG G7 thinq

Com o passar do tempo, as configurações de tripla câmara traseira tendem a tornar-se mais comuns, à medida que mais fabricantes de smartphone começam a contornar as limitações físicas dos sistemas de dois sensores, afirmou a DxOMark no passado mês de maio, acrescentando que as soluções com quatro ou mais lentes deverão surgir nos próximos anos. As fabricantes de sensores e lentes aguardam ansiosamente por essa tendência, já que a demanda global por smartphones está a ameaçar a começar a afetar os seus lucros.

Fonte androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais