Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 pode custar $700 e trazer consigo uma versão Plus $875

Os rumores à volta do preço do Galaxy Note 8, deixou muitos em choque ($1,000-$1,100). Será a LG capaz de um preço mais competitivo para o seu LG V30? Segundo a fonte desta noticia parece que sim. Parece que vamos ter 2 modelos do novo flagship da LG, o V30 e um novo V30 Plus, com preços de $700 e $875 respectivamente. Vão ambos ser apresentados no dia 15 de Setembro na Coreia do Sul e no dia 31 de Setembro na Alemanha.

 

Alguns equipamentos anteriores da marca Sul Coreana em destaque.

Esta nova versão Plus deverá ter mais armazenamento interno, 128GB em vez dos 64GB, melhor hardware de audio e carregamento wireless. Todas as outras especificações são iguais, incluindo os 6GB RAM. Lembramos que as especificações principais são: ecrã de 6 polegadas OLED Full Vision display, o chipset Qualcomm Snapdragon 835, e dupla câmara com 16MP + 13MP com abertura de f/1.6, IP68 e ainda uma bateria de 3200mAh.

LG V30 pode custar $700 e trazer consigo uma versão Plus $875 image
LG G6 x LG V30

Esta mudança na estratégia da LG Electronics, já vem do LG G6 e é uma extensão do lançamento de um determinado modelo. É uma estratégia para maximizar as vendas, diversificando preços e funcionalidades expandindo assim a selecção para os consumidores. De notar que a LG Electronics vai apresentar o seu V30 no dia 15 de Setembro, que é o mesmo dia em que a rival Samsung Electronics irá lançar o seu Galaxy Note 8. Parece assim ser a primeira vez que as duas gigantes Sul Coreanas, irão lançar os seus equipamentos no mesmo exacto dia.

LG V30 pode custar $700 e trazer consigo uma versão Plus $875 image
LG G6 x LG V30 x Galaxy S8+

 

Uma pessoa de uma operadora Sul Coreana, já teve acesso ao telefone e afirma que o design do V30 é excelente. Supostamente a LG sente-se bastante confiante e espera assim rivalizar directamente com a Samsung, que lança o Galaxy Note 8 no mesmo dia. É verdade que no papel o V30 será sim o flagship da LG e poderá esquecer o fiasco novamente do LG G6, mas sabemos que no papel é uma coisa e depois é outra. Conseguirá o V30 rivalizar com o Galaxy Note 8? Na minha opinião ou é agora ou nunca, mas não acredito pessoalmente nesse caso, mas vou dar o benefício da dúvida.

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
1 comentário
  1. Fausto Ricardo Morais dos Santos Diz

    Na minha opinião se o LG V30 quer concorrer com um dispositivo como Samsung o dispositivo tem que ter especificações acima de seu concorrente, pois no papel é uma coisa do dia de apresentar o dispositivo não ter nada do que falou, melhor não criar uma espectativa se não for cumprir.

Comentários estão fechados.