Android Geek
O maior site de Android em Português

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League

Para uma marca, o produto em si é, sem dúvida, o ponto de venda mais importante. Mas para crescer em número de vendas uma marca precisa de vários métodos de marketing criativos para ajudar neste mercado tão competitivo. Por isso, o "casamento" entre marcas de telefones inteligentes e desporto tem estado mais vivo que nunca - VIVO e NBA, VIVO e FIFA, Nubia e Cristiano Ronaldo, Huawei e Messi.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League 1
Falando sobre a cooperação com o mundo do desporto, a LEAGOO começou a desenvolver um certo gosto por um desporto em particular e uma competição em específico, aterrou na Premier League inglesa, juntou-se ao futebol em 2016. O CEO da LEAGOO, Johnson, anunciou hoje num fórum de smartphones que a LEAGOO realizaria uma conferência de imprensa com Um certo grande clube da Premier League, dando uma surpresa a todos os fãs de futebol e da LEAGOO.

Não sabemos ainda quais os contornos desta parceria, nem se isto significa que os equipamentos LEAGOO irão começar a ser vendidos em Londres. O que sabemos é que aparentemente está planeado algo em grande. Seá Manchester United, Chelsea ou Tottenham Hotspur?  Todo este enigma permanecerá oculto até à última.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League 2

Falando sobre a cooperação da LEAGOO  com o futebol, é uma coisa habitual para a LEAGOO. Em 2016, a LEAGOO patrocinou a arena da Premier League e revelou-se aos fãs de futebol. Dizem que desta vez a LEAGOO patrocinará mesmo uma equipa, e que o logótipo da LEAGOO será visto em campo. Mais detalhes podem ser revelados pela LEAGOO em 17 de agosto.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League 3

Talvez as experiências bem sucedidas da sua cooperação com a Premier League no ano passado levema a LEAGOO a ter uma cooperação cada vez mais profunda. Com o jogos ao vivo da Premier League inglesa em várias estações de TV em todo o mundo, a LEAGOO tem possivilidade de exposição da marca em diferentes partes do mundo, permitindo que utilizadores de diferentes países tenham uma nova visão sobre a LEAGOO através da plataforma Premier League. Num ambiente predominante de marketing de entretenimento, a marca LEAGOO adotou um caminho que é mais high-end e internacionalizado. Embora isso seja útil para a LEAGOO expandir ainda mais o mercado externo.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League 4

Qual o clube de futebol da Premier League que será escolhido pela LEAGOO? Vamos esperar e ver!

Por sinal, o último smartphone da LEAGOO o KIICAA MIX está agora no período de pré-venda, podem economizar US $ 30 aocomprá-lo usando o código do cupom do Gearbest: GBLKMIX : Link para compra 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link