Android Geek
O maior site de Android em Português

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League

Para uma marca, o produto em si é, sem dúvida, o ponto de venda mais importante. Mas para crescer em número de vendas uma marca precisa de vários métodos de marketing criativos para ajudar neste mercado tão competitivo. Por isso, o “casamento” entre marcas de telefones inteligentes e desporto tem estado mais vivo que nunca – VIVO e NBA, VIVO e FIFA, Nubia e Cristiano Ronaldo, Huawei e Messi.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League image
Falando sobre a cooperação com o mundo do desporto, a LEAGOO começou a desenvolver um certo gosto por um desporto em particular e uma competição em específico, aterrou na Premier League inglesa, juntou-se ao futebol em 2016. O CEO da LEAGOO, Johnson, anunciou hoje num fórum de smartphones que a LEAGOO realizaria uma conferência de imprensa com Um certo grande clube da Premier League, dando uma surpresa a todos os fãs de futebol e da LEAGOO.

Não sabemos ainda quais os contornos desta parceria, nem se isto significa que os equipamentos LEAGOO irão começar a ser vendidos em Londres. O que sabemos é que aparentemente está planeado algo em grande. Seá Manchester United, Chelsea ou Tottenham Hotspur?  Todo este enigma permanecerá oculto até à última.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League image

Falando sobre a cooperação da LEAGOO  com o futebol, é uma coisa habitual para a LEAGOO. Em 2016, a LEAGOO patrocinou a arena da Premier League e revelou-se aos fãs de futebol. Dizem que desta vez a LEAGOO patrocinará mesmo uma equipa, e que o logótipo da LEAGOO será visto em campo. Mais detalhes podem ser revelados pela LEAGOO em 17 de agosto.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League image

Talvez as experiências bem sucedidas da sua cooperação com a Premier League no ano passado levema a LEAGOO a ter uma cooperação cada vez mais profunda. Com o jogos ao vivo da Premier League inglesa em várias estações de TV em todo o mundo, a LEAGOO tem possivilidade de exposição da marca em diferentes partes do mundo, permitindo que utilizadores de diferentes países tenham uma nova visão sobre a LEAGOO através da plataforma Premier League. Num ambiente predominante de marketing de entretenimento, a marca LEAGOO adotou um caminho que é mais high-end e internacionalizado. Embora isso seja útil para a LEAGOO expandir ainda mais o mercado externo.

Marca chinesa LEAGOO pode estar de volta à EnglishPremier League image

Qual o clube de futebol da Premier League que será escolhido pela LEAGOO? Vamos esperar e ver!

Por sinal, o último smartphone da LEAGOO o KIICAA MIX está agora no período de pré-venda, podem economizar US $ 30 aocomprá-lo usando o código do cupom do Gearbest: GBLKMIX : Link para compra 

*Este artigo engloba-se na categoria de "Patrocinado". Toda a informação é no entanto baseada em testes e informação confirmada pela marca /loja mencionada.
Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.