Android O atrasado, provavelmente será lançado a 21 de agosto

A próxima versão do sistema operativo Android, ou seja, Android 8 ou Android O irá substituir Android Nougat que foi lançado no ano passado. Parece que teremos que esperar mais alguns dias para que vejamos a Google lança-lo oficialmente.

O Android O deveria ser lançado esta semana ou na pior das hipóteses na próxima semana. No entanto, de acordo com uma fonte confiável, a data de lançamento do Android O foi adiada por algumas semanas devido a razões ainda desconhecidas.

Além disso, o Android O ainda não foi batizado, ou seja, ainda está sem nome, a mesma fonte sugere que o Google provavelmente dará um nome ao Android O no dia do eclipse solar, ou seja, a 21 de agosto. Então, o Android O poderá ser lançado a 21 de agosto ou depois disso, nunca antes disso.

Até hoje, o Google lançou quatro developers preview de Android O, para dispositivos suportados, Nexus e Pixel. O Android O vem com alguns novos recursos com interface de configurações renovada, novas notificações, novos emojis, entre outros excelentes recursos.

Relacionado:  Oppo Reno 6, Reno 6 Pro lançados em Portugal com vários truques na manga, inclusive memória RAM de até 19GB

Qual acha que vai ser o nome do Android O? Quais são seus argumentos? Dê-nos a sua opinião usando o espaço dedicado para os comentários, um pouco mais abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!