LG revela TV de 27 polegadas portátil com suporte e rodas para portabilidade

O fabricante tecnológico sul-coreano é mais conhecido pelas suas televisões de gama alta, que estão equipadas com tecnologias de ponta OLED, mini LED, MicroLED e outras tecnologias de display, entre outras.

Dado que o evento CES 2022 está ao virar da esquina, podemos esperar que novos gadgets tecnologicamente inovadores de uma variedade de fabricantes surjam num futuro próximo. Agora antes do evento, no entanto, a LG já nos demonstrou um produto que parece ser bastante único e interessante em termos de funcionalidade.

O fabricante tecnológico sul-coreano é mais conhecido pelas suas televisões de gama alta, que estão equipadas com tecnologias de ponta OLED, mini LED, MicroLED e outras tecnologias de display, entre outras. Agora, a empresa está a trabalhar noutra nova televisão, mas desta vez será portátil, pois poderá ser rodada e será alimentada por uma bateria incorporada. A LG StandbyME é uma TV de 27 polegadas que funciona com baterias e pode ser movida graças às rodas do seu suporte ajustável em altura. 

LG revela TV de 27 polegadas portátil com suporte e rodas para portabilidade 1

Apesar de o ecrã poder ser removido do suporte, a televisão pode ser girada e até orientada num modo de retrato quando está ligada ao suporte. De acordo com as especificações do fabricante, a TV StandbyME pode funcionar até 3 horas com uma única carga completa. Como resultado, podemos esperar assistir a um par de episódios de uma série de televisão ou aproximadamente um filme de longa duração. É possível que isso não seja suficiente para alguns títulos longos, e não será suficiente para uma maratona de cinema. No entanto daria perfeitamente para assistirmos a um jogo de futebol com amigos ou familiares onde quisermos, dada a sua portabilidade.

Vai gostar de saber:  Huawei P40 Lite (EMUI 10.1) está a receber a actualização de segurança de Dezembro 2021

LG revela TV de 27 polegadas portátil com suporte e rodas para portabilidade 2

Infelizmente, como a LG não fabrica um painel OLED de 27 polegadas, esta TV portátil está equipada com um ecrã LCD. Neste momento, desconhecem-se mais pormenores acerca deste ecrã, como a sua resolução e outras características. Apesar de ainda não suportar interfaces touch, a StandbyME acabará por suportar serviços de streaming como o Netflix, Amazon Prime Video e YouTube. Está equipada com uma porta USB, bem como pelo menos uma porta HDMI. O preço desta TV portátil é atualmente desconhecido, mas podemos esperar saber mais informações sobre isto num futuro próximo. Por isso, fiquem atentos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!