Siga estas dicas para escolher o filme ou série perfeita para si na Netflix

Se não tiver a certeza do que observar, e mesmo assim não conseguir encontrar nada que lhe interesse, ligue-nos.

Sou um perito em ver televisão, mas de certeza que não sou o único com dificuldade em navegar nas opções da Netflix. Se não tiver a certeza do que observar, e mesmo assim não conseguir encontrar nada que lhe interesse, ligue-nos. Ajudá-lo-emos a encontrar o espetáculo perfeito para os seus gostos.

Siga estas dicas para escolher o filme ou série perfeita para si na Netflix 1

Encontrar o conteúdo perfeito para ver na Netflix pode ser difícil

Há tantas opções, e é fácil perder-se em todas elas. Também é difícil saber quais os programas que vale a pena ver, ou se uma assinatura vale a pena.

Vejam as dicas abaixo! Ajudá-lo-emos a encontrar o filme ou série perfeito para os seus gostos, e dar-lhe-emos conselhos sobre como utilizar este site de forma mais eficaz e eficiente

1. Porque Netflix é a melhor maneira de ver televisão

A Netflix tem uma biblioteca de filmes e programas de televisão maior do que qualquer outro serviço de streaming de vídeo, com mais de 90 milhões de horas de conteúdo em 2016 sozinho - o suficiente para não se preocupar com o que está a dar!

A selecção disponível vai desde filmes de arte como "The Fall" de Tarsem Singh ou documentários independentes, como Obama: Um Retrato Íntimo? que só se encontram neste site. Estes géneros de nicho são frequentemente ignorados quando chega a altura de seleccionar algo novo porque são difíceis de encontrar através dos canais tradicionais (iTunes/Youtube).

2. Quais são alguns dos programas mais vistos na Netflix

Alguns dos programas mais vistos na Netflix são Narcos, Stranger Things, Orange Is The New Black, Fuller House.

3. Como saber se vale ou não a pena assistir a um filme ou série na Netflix

Uma maneira de descobrir se vale ou não a pena ver o seu filme é ver se tem uma classificação de 4,5 estrelas ou superior. O que isso significa é que as pessoas que classificaram o filme gostaram dele - e gostaram muito! Se procura um bom momento, então procure os filmes com as classificações mais altas.

Relacionado:  Nova linha Galaxy Fold da Samsung chega hoje a Portugal

4. Preciso de uma assinatura para este serviço, e quanto custa?

Os preços dos planos variam entre 7,99  € e 13,99 € por mês. Podem ver Netflix no vosso smartphone, tablet, Smart TV, computador ou dispositivo de streaming, tudo isto por um preço mensal fixo. Sem custos adicionais, A Netflix também oferece planos como o Plano Familiar e Planos Estudantis que lhe permitem transmitir num número ilimitado de ecrãs de uma só vez ou ver conteúdo offline, respetivamente.

5. Passa-se aqui alguma coisa - como posso encontrar algum filme que eu queira ver?

Alguns dos programas mais vistos na Netflix incluem Narcos, Stranger Things, e Orange is The New Black. Mas há muitos filmes por onde escolher, por isso, se não tiverem a certeza sobre o que ver, basta escolher um dos mais bem classificados! A secção Biblioteca tem filmes e programas de TV separados por géneros, o que é realmente útil quando se tenta encontrar algo diferente que chame a sua atenção!

Siga estas dicas para escolher o filme ou série perfeita para si na Netflix 2

Conclusão

Existem alguns filmes ou séries televisivas que poderá não encontrar na Netflix ou não ter os títulos corretos, pelo que existe uma opção para os adicionar ao motor de busca, vejam aqui os códigos secretos Netflix.

Esperamos que tenha achado estas dicas úteis, e lembre-se que é preciso tempo para encontrar o conteúdo perfeito. Netflix é uma ferramenta poderosa para entretenimento em qualquer dispositivo - por isso não tenha medo de experimentar algo novo. Se ainda não tiver a certeza do que está disponível, explorem os códigos secretos que mencionámos acima e vão ficar surpreendidos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!