Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q9 com entrada Snapdragon 660

rhdr

A LG poderia ter um Q9 em andamento para uma versão de 2018. A informação e uma breve lista de especificações vem do tipster MadSimar.

A LG pode ter um Q9 em produção para revelar uma versão de 2018. A informação e uma breve lista de especificações vem do colaborador do SlashLeaks MadSimar.

De acordo com as  informações, o LG Q9 terá um chipset Snapdragon 660 combinado com 4GB de RAM, 32GB ou 64GB de memória embutida, Android 8.1 Oreo e uma bateria de 3.550mAh.

A escolha de nomenclatura para os smartphones da LG está a ficar cada vez mais difícil de acompanhar, já que o G7 One e o G7 Fit viram luz do dia com especificações inferiores às do G7 ThinQ, o impressionante V35 ThinQ será seguido por um melhorado V40 ThinQ. E temos um LG Q9 também supostamente em fase de produção.

O Q8 original tem mais de um ano, a LG lançou uma edição de 2018 no mês passado, depois de revelar a família Q7 em maio. IsTo é muito confuso, mas se pudermos confiar no Slashleaks (podemos!), pelo menos o LG Q9 está pronto para trazer um processador muito superior.

Estamos a falar do respeitável Snapdragon 660 da Qualcomm, que já é visto  em vários equipamentos Androids importantes, incluindo o Nokia 7 Plus, o Xiaomi Mi A2 e o BlackBerry KEY2.

Tanto o LG Q8 da Coreia (2018) quanto o Q7 + disponível através da T-Mobile oferecem um poder de processamento significativamente mais modesto com um Snapdragon 450,, naturalmente, ficamos intrigados ao ver o Q9 a um preço presumivelmente barato.

Além de um SoC Snapdragon 660, o LG Q9 deve oferecer opções de armazenamento de 32 e 64 GB, emparelhado com uma memória RAM de 4GB, correndo o Android 8.1 Oreo, e com uma bateria decente de 3.550 mAh. Isto é  consideravelmente maior do que as células de gateria dos Q6, Q7, Q8 e Q8 (2018) e, obviamente, um ecrã grande de 2: 1 ou mais estará nos planos.

 

Não há ainda detalhes sobre eventuais datas de lançamento ou preços, mas vamos manter-nos atentos, para vos trazer tudo assim que houver novidades.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link