Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q Stylus é oficial com ecrã FullVision de 6,2 polegadas

A LG anunciou um novo smartphone, o LG Q Stylus. E tal como o nome sugere, um dos principais pontos de venda deste novo smartphone é a inclusão de uma caneta. Embora ao contrário da linha Galaxy Note, da Samsung, o novo Q Stylus parece atender aos consumidores no mercado para um smartphone mais acessível, uma vez que o Q Stylus é um smartphone de gama média.

LG Q Stylus já é oficial

Esta não é o primeiro telefone da empresa equipado com a caneta stylus, pois a LG já tem alguns dispositivos com essa característica e com um preço ainda mais baixo. A sul coreana afirma que, apesar de ser um smartphone de gama média, vem com funcionalidades premium e um exemplo disto é como a Q Stylus é capaz de “reconhecer e gravar notas manuscritas quando o ecrã está desligado, bem como a capacidade de anotar imagens e vídeos" semelhante ao que faz a linha Note.

LG Q Stylus é oficial com ecrã FullVision de 6,2 polegadas 1

Quanto às especificações, a LG confirmou que o Q Stylus estará disponível em diferentes modelos, o que provavelmente variará de acordo com a região. Por exemplo, o Q Stylus virá com 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno. Bem como também é equipado com câmara traseira de 13 ou 16 megapixeis e uma câmara frontal de 5 ou 8 megapixeis. Independentemente da configuração da região de onde o telefone será adquirido, ele virá equipado com um ecrã “FullVision” de 6,2 polegadas que faz uso de uma taxa de proporção de 18: 9 junto com uma resolução FullHD + com 2160 x 1080 pixeis. Além de um processador octa-core atualmente desconhecido, uma bateria de 3.300 mAh, suporte a microSD (de até 2 TB), porta USB do tipo C, classificação IP68, suporte a QLens e Android 8.1 Oreo, farão parte do pacote comum entre todas as variantes.

LG Q Stylus é oficial com ecrã FullVision de 6,2 polegadas 2O Q Stylus também estará disponível em pelo menos três cores, Aurora Negra, Marroquino Azul e Lavanda Violeta, embora a disponibilidade de cores possa depender da variante e da região. Falando nisso, a LG não forneceu detalhes exatos sobre quando o LG Q Stylus estará disponível para compra, ou quanto custará no lançamento. Embora a empresa tenha declarado uma “base limitada”, a disponibilidade começará em algum momento este mês na América do Norte e na Ásia.
Isso será seguido por um lançamento no terceiro trimestre deste ano em "outras regiões-chave", segundo a LG.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link