Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense celebra patrocínio ao Campeonato do Mundo com Tour pela Europa

A Hisense, empresa líder mundial em eletroeletrónicos e eletrodomésticos, com sede em Qingdao, China, é a primeira marca eletrónica de consumo chinesa a patrocinar o torneio. Através da parceria, a Hisense usará as suas ativações de marketing global, incluindo o “See the Incredible Tour”, para envolver os fãs e aproximá-los da acção através dos seus televisores ULED HDR 4K, enquanto estiver na estrada.

A empresa chinesa Hisense fará um tour pela Europa para ativar o patrocínio ao Campeonato do Mundo de Futebol a realizar na Rússia.  A empresa criou a acção “See The Incredible Tour”, que sairá de Espanha no próximo dia 14, quando começa o Mundial, e irá até á Rússia, supostamente pela altura dos oitavos de final.

A comitiva será liderada pelo comediante inglês Lloyd Griffith, que receberá alguns ex-atletas, como o português Figo, o inglês Michael Owen e o francês Desailly. Ao longo de todo o trajecto, o veículo, que funcionará como uma espécie de mini estúdio, registará vídeos de fâs a interagir com os ex atletas e entre si.

O conteúdo produzido será replicado nas redes sociais da marca, que contará ainda com a presença de influenciadores digitais e atletas de futebol freestyle.

Começando em Espanha, no dia 14 de junho, e viajando pela França, Inglaterra e Alemanha até a Rússia, a Hisense e Lloyd Griffith, comediante e apaixonado por futebol, usarão as redes sociais, incluindo apresentações ao vivo no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, para apresentar os “incríveis” países, pessoas e momentos durante o campeonato do mundo.