Android Geek
O maior site de Android em Português

Recurso de Smart Reply para mensagens Android aparece em mais telefones

Com o Smart Reply, há três opções pré-escritas na parte inferior da missiva, e cada uma delas seria uma resposta apropriada. Basta seleccionar aquela que acham que será adequada para responder ao e-mail, e é isso. Sem problemas, sem confusão.

No início deste ano, informámos que o Google estava a usar o recurso de Smart Reply, encontrado na época apenas no Gmail , e o ia adicionar às mensagens do Android . Certos aparelhos integrantes do Project Fi do Google foram os primeiros a descobrir o novo recurso encontrado no aplicativo Android Messages. Vamos recuar e explicar o que é a resposta inteligente.
No Gmail, podem receber um e-mail que solicita uma resposta. Com o Smart Reply, há três opções pré-escritas na parte inferior da missiva, e cada uma delas seria uma resposta apropriada. Basta seleccionar aquela que acham que será adequada para responder ao e-mail, e é isso. Sem problemas, sem confusão. Tenham em mente que é obrigatório usar a Resposta Inteligente e podem escrever a vossa própria resposta.
Recurso de Smart Reply para mensagens Android aparece em mais telefones 1
Nas mensagens do Android, aplica-se o mesmo conceito basicamente. No aplicativo de mensagens, as opções de resposta inteligente são oferecidas depois da pessoa com a qual estão a trocar mensagens enviar uma mensagem que pede resposta.
De acordo com alguns utilizadores no Reddit, o Smart Reply está disponível nas mensagens do Android em telefones Android tão antigos quanto o Nexus 6P .
Espera-se que a Smart Reply continue a ser lançado para mais telefones Android. A atualização está a ser distribuida por meio de uma atualização do lado do servidor.

Como funcionam as respostas inteligentes do Google Reply 

No final de contas, Reply é um complemento para qualquer aplicativo de mensagens, não uma opção de mensagensautónoma. Quando uma notificação vem de um aplicativo de mensagens suportado, a resposta vai aparecer de forma contextualizada. Existem aparentemente outros recursos, porém, tudo bastante experimental neste momento, sem informações mais detalhadas.

De acordo com o TechCrunch , há um modo Não perturbe que podem ligar quando estiverem a conduzir, bem como respostas automáticas para quando estiverem de férias, o aplicativo consulta o calendário e responderá em conformidade.

Se quiserem testar o  Reply  antes de qualquer outra pessoa, eles estão a aceitar inscrições.

Nota: Para que isto funcione é necessário que autorizem a aplicação do Google a ler todas as vossas mensagens de todas as plataformas… Já estão a perceber a ideia não é? É só mais um bocadinho da vossa vida nos servidores do Google, nada de mais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais