Android Geek
O maior site de Android em Português

LG inclui modo Desktop na atualização para Android 10

Este recurso foi descoberto através da atualização do seu LG V50 ThinQ 5G. O Android 10 tem uma implementação do Google do modo Desktop, mas não é particularmente bom.

Por alguma razão, a LG manteve esta novidade em segredo, a sua atualização do Android 10 vem com um modo de área de trabalho personalizado, semelhante aos oferecidos pelos rivais Samsung e Huawei. Este recurso foi descoberto através da atualização do seu LG V50 ThinQ 5G.

LG inclui modo Desktop na atualização para Android 10 1

O Android 10 tem uma implementação do Google do modo Desktop, mas não é particularmente bom. A versão LG faz um trabalho muito melhor de estender a áreadde trabalhou a ecrãs grandes.

Vejam a demonstração abaixo:

Vejam o #SGGQA 130: desbloqueio do iPhone do FBI, cabos de carregamento da UE, Android 10 no LG V50 de SomeGadgetGuy em www.twitch.tv

O modo Desktop da LG suporta janelas redimensionáveis, permitindo multitarefas semelhante a um PC. O utilizador precisa apenas de um adaptador USB Tipo C para HDMI para ligar um ecrã e precisará de um teclado e mouse.

LG inclui modo Desktop na atualização para Android 10 2

O LG V50 começou a receber o LG UX 9.0 baseado no Android 10 há cerca de uma semana. Alguns outros dispositivos recentemente também tiveram esse privilégio, o LG G8 ThinQ e LG G7 One.

Se já actualizaram o vosso LG e têm um adaptador e um ecrã à mão, podem experimentar o novo modo de área de trabalho.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais