Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G8 ThinQ vem com câmara selfie ToF

O sensor foi desenvolvido pela empresa de tecnologia alemã Infineon e, mesmo que não haja detalhes técnicos sobre o sensor, a LG afirmou que “oferecerá um novo nível de capacidade de câmara frontal num smartphone”. O Chipset do sensor Infineon ToF irá fornecer medições capturando luz infravermelha, refletida a partir do rosto.

LG vai apresentar o G8 ThinQ  no MWC 2019 e hoje o fabricante revelou que o telefone virá com uma câmara frontal ToF. O sensor foi desenvolvido pela empresa de tecnologia alemã Infineon e, mesmo que não haja detalhes técnicos sobre o sensor, a LG afirmou que “oferecerá um novo nível de capacidade de câmara frontal num smartphone”.

O Chipset do sensor Infineon ToF irá fornecer medições capturando luz infravermelha, refletida a partir do rosto. Isso significa que será mais eficiente com pouca luz e reduzirá a carga de trabalho no processador, diminuindo também o consumo de energia. O ToF será usado para desbloqueio facial seguro e aplicações VR.

De acordo com Andreas Urschitz, presidente da divisão Power Management & Multimedia da Infineon, câmaras 3D serão encontradas na maioria dos smartphones nos próximos cinco anos e a empresa alemã contribuirá com uma fatia significativa.

LG no MWC 2019

A LG vai mostrar não apenas uma, mas duas importantes novidades na MWC no final deste mês. Juntamente com o LG V50 ThinQ com capacidades 5G e também irá mostrar o LG G8 ThinQ. As últimas Informações do Brasil revelam que o novo FlagShip da série G terá uma célula de potência de 3.500 mAh com capacidade nominal de 3.400 mAh.

É cerca de 15% a mais que o G7 ThinQ e a maior bateria num smartphone G desde o G Flex, anunciado em novembro de 2013.

LG G8 ThinQ bateria revelada

O LG G8 ThinQ terá um ecrã de 6,1 polegadas com um entalhe. Ele terá uma alta proporção de 19,5: 9 e câmaras selfie duplas no entalhe.

O LG G8 manterá o conector do áudio de 3,5 mm, que está a tornar-se cada vez mais raro hoje em dia.

A LG mantém-se conservadora no scanner de impressão digital, mantendo-o na parte de trás, logo abaixo da configuração da câmara dupla. Informações da Coreia sugeriram ainda que a empresa podia acabar com os dispositivos sob o nome G depois do G8 ThinQ, mas esses são planos a longo prazo que podem mudar.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais