LG G8 ThinQ desbloqueado começa a receber Android 10

A atualização para o LG G8 ThinQ traz o número G820QM20a e pesa cerca de 1,9 GB de tamanho. Neste momento, o registo de alterações completo da versão não está disponível, mas os utilizadores que receberam a atualização relatam que vem com o patch de segurança para Android de janeiro de 2020

A LG lançou a atualização do Android 10 para o G8 ThinQ na Coreia do Sul novembro passado e no mês passado, o Android 10 foi lançado para as unidades bloqueadas nas redes da Sprint e da Verizon nos E.U.A.

LG G8 ThinQ desbloqueado começa a receber Android 10 1

O lançamento foi agora alargado para as unidades desbloqueadas do G8 ThinQ nos Estados Unidos.

A atualização para o LG G8 ThinQ traz o número G820QM20a e pesa cerca de 1,9 GB de tamanho. Neste momento, o registo de alterações completo da versão não está disponível, mas os utilizadores que receberam a atualização relatam que vem com o patch de segurança para Android de janeiro de 2020 e a nova interface do utilizador.

Atualização do Android 10 para LG G8 ThinQ desbloqueado nos EUA
Atualização do Android 10 para LG G8 ThinQ desbloqueado nos EUA

Atualização do Android 10 para LG G8 ThinQ desbloqueado nos EUA

A atualização do Android 10 está a ser lançada via OTA e levará algumas semanas até chegar a todas as unidades do G8 ThinQ.

Se não quiserem esperar pela notificação de atualização, podem tentar forçar manualmente, acedendo ao menu de Configurações do telefone.

Relacionado:  Gmail para Android lança design no mais puro estilo Android 12

Fonte 1, 2 | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!