Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G8 pode sair muito antes do primeiro aniversário do G7

Este congresso será a nossa oportunidade de ver os novos flagships da Samsung, Sony, LG, entre outros. No ano passado, a LG levou o seu tempo com o G7 ThinQ, e só o anunciou em maio e acabou por o lançar em junho, dois meses e meio após a Samsung já ter à venda o Galaxy S9.

Estamos cada vez mais próximos de um dos eventos de smartphones mais emocionantes do ano - o Mobile World Congress, que será iniciado no dia 25 de fevereiro. Embora, nos últimos anos, os fabricantes tenham agendado os seus novos telefones em eventos fora do MWC. Este congresso será a nossa oportunidade de ver os novos flagships da Samsung, Sony, LG, entre outros.

lg-v40-thinq-8722-640x360.jpg

No ano passado, a LG levou o seu tempo com o G7 ThinQ, e só o anunciou em maio e acabou por o lançar em junho, dois meses e meio após a Samsung já ter à venda o Galaxy S9. Então, não temos a certeza quando a LG pode optar por lançar o seu próximo flagship - o suposto LG G8.
Algumas Informações sugeriram que a empresa está a considerar voltar à velha tradição de o anunciar no MWC, mas a decisão, supostamente, ainda não foi tomada.
No entanto a imprensa coreana ETNews (traduzido) relata que a LG realizará um evento no dia 24 de fevereiro, às 10 horas da manhã (23 de fevereiro, 23:00, 23 de fevereiro, 17 de fevereiro, 1a GMT), onde apresentará o novo LG G8 ThinQ. É seguro assumir que a empresa terá um lugar no MWC, onde os técnicos e a imprensa terão a possibilidade de colocar as mãos no novo FlagShip pela primeira vez.
Através de TAS

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais