Android Geek
O maior site de Android em Português

12 GB de RAM, acabamento cerâmico e sensor de impressão digital no ecrã

As últimas fugas de informação afirmam que o Samsung Galaxy S10 Plus terá 12 GB de RAM, um sensor de impressão digital no ecrã e um acabamento cerâmico  conforme relatado no BGR. A Samsung garantiu que o Galaxy S10 oferecerá melhores recursos do que qualquer um dos seus antecessores, tanto em nível fotográfico quanto em tecnologia.

O Samsung Galaxy S10 será apresentado oficialmente no próximo 20 de fevereiro num evento que irá partilhar com o smartphone dobrável da Samsung e onde as suas três versões serão anunciadas: o S10 Lite, S10 e S10 Plus.

 

Samsung Galaxy S10: 12GB de RAM, acabamento cerâmico e sensor de impressão digital no ecrã

 

As últimas fugas de informação afirmam que o Samsung Galaxy S10 Plus terá 12 GB de RAM, um sensor de impressão digital no ecrã e um acabamento cerâmico  conforme relatado no BGR.

A Samsung garantiu que o Galaxy S10 oferecerá melhores recursos do que qualquer um dos seus antecessores, tanto em nível fotográfico quanto em tecnologia. Várias fugas de informação indicam que o novo terminal da empresa terá até quatro câmaras traseiras e uma bateria mais potente.

Galaxy S10 Plus será impressionante

O mais impressionante é que o modelo Galaxy S10 Plus, que tem um ecrã maior, teria 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. Além disso, salienta-se que terá um tampa traseira de cerâmica em vez de vidro, o que torna o terminal num aparelho mais resistente a arranhões e quedas, ou seja será mais resistente que as demais versões do aparelho.

O Galaxy S10 terá leitor de impressões digitais no ecrã

 

 

O código fonte do Samsung Pay confirmou que o Galaxy S10 virá com um leitor de impressões digitais no ecrã, como relatado pelo XDA. Claro, não está claro se todas as variantes do Galaxy S10 irão incorporar esse recurso quando forem lançadas oficialmente.

Recentemente surgiu um novo teaser do evento de apresentação do Samsung Galaxy S10, onde a empresa sul-coreana antecipa algumas das características mais marcantes dos seus novos terminais. É possível que a Samsung venha a surpreender com várias novidades próximo dia 21 de fevereiro, como no anúncio de uma bateria maior ou uma maior velocidade de carregamento do que existe atualmente.

Por enquanto, só temos que esperar mais algumas semanas para conhecer oficialmente todos os detalhes do Samsung Galaxy S10 e das suas variantes.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link