Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Flash | Director explica escolha do intérprete de Eobard Thawne na quinta temporada

De momento, temos novidades sobre The Flash | Director explica escolha do intérprete de Eobard Thawne na quinta temporada que vai definitivamente interessar aos mais ávidos das novidades da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, temos novidades sobre The Flash | Director explica escolha do intérprete de Eobard Thawne na quinta temporada que vai definitivamente interessar aos mais ávidos das novidades da Netflix.

Sabiam que: The Flash | Director explica escolha do intérprete de Eobard Thawne na quinta temporada ?

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

The Flash | Director explica escolha do intérprete de Eobard Thawne na quinta temporada

 

The Flash trouxe mais uma mudança em relação ao vilão Eobard Thawne na quinta temporada. O ator Tom Cavanagh voltou a viver o personagem, como no primeiro ano da série.

Desde as revelações daquela temporada, o Flash Reverso vinha a ser interpretado por Matt Letscher. Em entrevista ao TV Line, o showrunner Todd Helbing explicou o motivo dessa troca do intérprete do vilão.

“Nós amamos Matt – ele é fantástico também como Flash Reverso. Mas é muito engraçado, se analisar a linha do tempo de Thawne – eu acho que há uma versão disso online – faz mais sentido, de uma maneira estranha, nas viagens do tempo, que Thawne é como estamos a ver. Também, o tema dessa temporada é legado, então é mais aplicável ao jeito como apresentamos ele, como Wells, a ter Tom no papel”, explicou o showrunner.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link