Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 ThinQ virá com foco no áudio

Numa altura em que a maioria dos fabricantes de smartphones estão a abandonar a tradicional porta de 3,5mm para o fone de ouvido, a LG anunciou vários novos recursos do próximo G7 ThinQ. A LG é conhecida por incluir os quad-DACs nos seus equipamentos, e aqueles que realmente gostam o usam os fones de ouvido agradecem por esse recurso.

É claro que a maioria da música que ouvimos hoje está no nosso smartphone, é com ele que alimentamos os altifalantes Bluetooth nas nossas festas, é nele que ouvimos a musica no ginásio, e muitas vezes é com a musica dos nossos smartphones que alimentamos o rádio do nosso carro quando conduzimos. A LG reconhece isso e está a colocar grande foco numa das principais features dos nossos telefones, o áudio.

Em que ponto se foca a LG?

O primeiro é algo que a empresa chama de Boombox Speaker. O altifalante é dito para aumentar o nível de som em mais de 6dB. Também irá duplicar o baixo produzido pelo dispositivo. A empresa colocou um novo altifalante dentro do telefone e desenvolveu uma forma de usar o espaço extra no interior como uma câmara de ressonância.

LG G7 ThinQ virá com foco no áudio 1

O segundo, é o  recurso DTS: X 3D Surround Sound. A DTS foi lançada em 2016 e visava recriar o som 3D para sistemas de som surround. Inicialmente, eles concentraram-se nos sistemas 7.1, mas também desenvolveram formas de criar esse som usando sistemas comuns que incluem apenas dois altifalantes e um subwoofer. O DTS também se tornou capaz de criar uma experiência semelhante, usando apenas fones de ouvido. Então, será capaz de encontrar essa tecnologia num smartphone. O DTS criará uma experiência de áudio imersiva em estilo de som surround 3D nos seus fones de ouvido, tanto para músicas como para filmes. E isso pode ser um bom motivo para manter uma entrada de 3,5mm para os fones de ouvido.

E em terceiro lugar, a LG manteve a tradição e incluiu um Hi-Fi Quad DAC no G7 ThinQ. Para quem gosta de áudio, a empresa diz que o DAC tem quatro conversores de áudio digital para analógico e reduz a distorção harmónica total para apenas 0,0002 por cento. Isso criará melhor precisão no som. Finalmente, a LG observa que o G7 suportará o formato MQA, que mantém a qualidade do som alta, mas ocupa menos espaço.

 

Resumindo: Termos um LG G7 ThinQ muito focado para o áudio, e isso é muito bom.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link