Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 ThinQ virá com foco no áudio

Numa altura em que a maioria dos fabricantes de smartphones estão a abandonar a tradicional porta de 3,5mm para o fone de ouvido, a LG anunciou vários novos recursos do próximo G7 ThinQ. A LG é conhecida por incluir os quad-DACs nos seus equipamentos, e aqueles que realmente gostam o usam os fones de ouvido agradecem por esse recurso.

É claro que a maioria da música que ouvimos hoje está no nosso smartphone, é com ele que alimentamos os altifalantes Bluetooth nas nossas festas, é nele que ouvimos a musica no ginásio, e muitas vezes é com a musica dos nossos smartphones que alimentamos o rádio do nosso carro quando conduzimos. A LG reconhece isso e está a colocar grande foco numa das principais features dos nossos telefones, o áudio.

Em que ponto se foca a LG?

O primeiro é algo que a empresa chama de Boombox Speaker. O altifalante é dito para aumentar o nível de som em mais de 6dB. Também irá duplicar o baixo produzido pelo dispositivo. A empresa colocou um novo altifalante dentro do telefone e desenvolveu uma forma de usar o espaço extra no interior como uma câmara de ressonância.

LG G7 ThinQ virá com foco no áudio 1

O segundo, é o  recurso DTS: X 3D Surround Sound. A DTS foi lançada em 2016 e visava recriar o som 3D para sistemas de som surround. Inicialmente, eles concentraram-se nos sistemas 7.1, mas também desenvolveram formas de criar esse som usando sistemas comuns que incluem apenas dois altifalantes e um subwoofer. O DTS também se tornou capaz de criar uma experiência semelhante, usando apenas fones de ouvido. Então, será capaz de encontrar essa tecnologia num smartphone. O DTS criará uma experiência de áudio imersiva em estilo de som surround 3D nos seus fones de ouvido, tanto para músicas como para filmes. E isso pode ser um bom motivo para manter uma entrada de 3,5mm para os fones de ouvido.

E em terceiro lugar, a LG manteve a tradição e incluiu um Hi-Fi Quad DAC no G7 ThinQ. Para quem gosta de áudio, a empresa diz que o DAC tem quatro conversores de áudio digital para analógico e reduz a distorção harmónica total para apenas 0,0002 por cento. Isso criará melhor precisão no som. Finalmente, a LG observa que o G7 suportará o formato MQA, que mantém a qualidade do som alta, mas ocupa menos espaço.

 

Resumindo: Termos um LG G7 ThinQ muito focado para o áudio, e isso é muito bom.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link