Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple poderá abdicar do 3D Touch em favor do valor dos telefones

Tudo aponta para que a Apple lance três novos iPhones este ano, dois dos quais seriam smartphones de topo com ecrã OLED, enquanto um seria um modelo com ecrã LCD de 6,1 polegadas.
Segundo um analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, ele delineou alguns novos detalhes sobre a próxima versão com LCD no seu novo rumor.

Conforme relatado anteriormente e várias vezes antes, o acessível iPhone de 6,1 polegadas não terá o 3D Touch. Segundo Kuo, o telefone terá um vidro mais forte, mas que não só será mais leve, mas também será mais robusto. A variante com LCD de 6,1 polegadas também deve usar o Cover Glass Sensor (CGS) , que será muito mais fino.
Juntamente com esse sensor, a Apple supostamente também adicionará um outro sensor ultra fino. Não sabemos o que beneficiaria esta nova camada, mas espera-se que ela aumente o custo do painel em 15%, colocando-o aproximadamente, na faixa de preço de ente $23 e $26, portanto, esse modelo pode ser vendido por um preço mais alto quando for anunciado durante o mês de setembro.

Apple poderá abdicar do 3D Touch em favor do valor dos telefones 1

O relatório do KGI também afirma que, a partir de 2019, todos os iPhones, incluindo os modelos OLED, usarão o processo CGS. Isso faz sentido, pois resultaria num ecrã mais resistente e mais resistente, que não vai partir tão facilmente. A Apple já cobra uma um verba avultada para trocar a parte de trás do iPhone X, então, desta vez, ter um vidro mais resistente desse lado será uma adição bem-vinda.

Os fornecedores podem esperar mais receitas, pois o gasto com o processo CGS é um pouco maior do que o processo usado anteriormente nos ecrãs do iPhone.
O preço do novo iPhone 9 poderia começar nos $550, com uma variante dual-SIM também a ser vendida, mas um pouco mais cara.
Acha que é a politica certa? Sentiria muita falta do 3D Touch?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de wccftech

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link