Android Geek
O maior site de Android em Português

Série original, Superstições estreia hoje na Netflix

Superstições é mais uma série original que estreia hoje na Netflix, e conta a história de uma família com poderes sobrenaturais que luta para manter a sua pequena vila sulista a salvo de espíritos sinistros e possessões do além.

Calvin Hastings (Brad Jones) volta para casa depois de seu último destacamento militar no Afeganistão, e embora a sua mãe, Bea (Robinne Lee) o receba ansiosamente de volta ao redil, o seu pai Isaac (Mario Van Peebles) não é tão tentado.

Calvin está afastado dos negócios da família há 16 anos, após a morte de seu irmão mais novo Arlo (retratado por Myles Truitt num flashback). Calvin sente-se responsável, e um momento particularmente tenso entre pai e filho revela que Isaac concorda. Mas eles mal tiveram tempo de mergulhar nessa história quando os acontecimentos atuais os tiram do passado: o xerife May Westbrook (Demetria McKinney) está a investigar uma cena passada com uma cobra na igreja que deixou vários mortos no local. Como a funerária (conhecida) na cidade e os protetores (desconhecidos) contra todas as coisas sobrenaturais, a família Hastings vai trabalhar.

Calvin e Isaac lutam contra um humano possuído com uma língua bifurcada e olhos de lagarto, enquanto o xerife Westbrook encontra uma moeda antiga. Hastings e a super impressionante cientista forense gótica Tilly (Tatiana Zappardino) – cujas estatísticas são terceiras apenas para Isaac e Bea’s – deduzem que a moeda (uma das 13) é de um antigo culto da serpente, e Bea realiza uma prática mística núbia para localizar o outro 12. The Man In Black, o infernal que parece ser o principal vilão e guardião dessas moedas, então quebra as proteções e maldições de Hastings, deixando-a acamada pelo resto do episódio, linhas delicadas de veneno negro correndo. através de seus braços e rosto.

O melhor é assistirem, pois a série está disponivel a partir de hoje na Netflix.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link