Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry Athena visto no site da TENAA

A BlackBerry sempre jogou um jogo próprio num nicho específico do mercado de smartphones. Dito isto, 850.000 unidades BlackBerry Keyone vendidas, pode não parecer muito, mas aparentemente foi o suficiente para merecer um sucessor.

BlackBerry Athena visto no site da TENAA 1 BlackBerry Athena visto no site da TENAA 2 BlackBerry Athena visto no site da TENAA 3 BlackBerry Athena visto no site da TENAA 4
BlackBerry Athena

O equipamento com o nome de código "Athena", foi visto pela primeira vez no início deste mês. Mas, dadas as semelhanças visuais com o Keyone original, gerou muitas dúvidas se estaríamos perante uma nova versão do KeyOne. No entanto, uma recente descoberta na TENAA de um dispositivo visualmente semelhante, esclarece o assunto. Aparentemente, o "Athena" é real e será provavelmente lançado sob o apelido Keytwo ou talvez Keyone (2018), em breve.

Olhando para as novas fotos, parece haver algumas discrepâncias, em comparação com os rumores anteriores. Por exemplo, enquanto ambos colocam o botão BlackBerry Convenience no lado direito é a posição em relação ao botão de energia, parece ser um pouco diferente. O provável painel de plástico ou borracha na parte de trás do dispositivo TENAA também parece estender-se até ao painel superior - um desvio do design original de KeyOne.

BlackBerry Athena visto no site da TENAA 5

Estes, no entanto, são pequenos detalhes que podem ser facilmente explicados por um progresso contínuo da evolução do projeto. Todas as partes importantes sobre o "Athena", as que os fãs do BlackBerry provavelmente apreciarão, estão presentes neste Athena.

Como, o teclado QWERTY ligeiramente redesenhado, mas ainda essencialmente idêntico. E logo acima, o que parece ser outro formato de relação de aspecto 3: 2. Assim como no Keyone.

Desta vez, no entanto, a parte de trás do telefone abriga uma configuração de câmara dupla - uma primeira vez para a BlackBerry. Mantém-se também a entrada de áudio de 3,5 mm e uma porta Type-C. Infelizmente, a listagem da TENAA não contém nenhuma informação de hardware além destas. Eles divulgam o número do modelo BBF100-4. Que, pela simples semelhança com a designação BBB100-X do Keyone, torna o cenário do sucessor um pouco mais provável.

Fonte (em chinês)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link